Mais um dia de trabalho, sou diretor noturno de uma escola, começo as 5 da tarde e saio as 23:00.
Foi um dia normal ou melhor noite normal, estava terminando de assinar alguns papéis, a secretária estava já indo embora.
- Boa noite Sr.Derick - disse ela se despedindo.
- Boa noite Suzan - retribui e logo ela saiu.
Havia ficado eu e o monitor, esse que já estava indo embora também, ele se despediu e se foi assim como Suzan, agora havia ficado só, o relógio marcava 23:30, só mais meia horinha pensei. Estava tudo quieto somente barulhos de papeis e canetas ecoavam no ambiente, até que se ouve um barulho de algo caindo no corredor, gritei perguntando se havia alguém ali..e nada pode se ouvir, após alguns minutos do barulho se ouve passos indo em direção a porta onde me encontrava.
"TUM TUM TUM" batidas forte e altas era depositadas na porta, "QUEM ESTÁ AI?" Gritei apavorado, silêncio era o que estava após o grito, então com toda minha coragem corri até a porta e a abri de uma vez, não havia ninguém suspirei aliviado. Fechei a porta e quando me virei quase desmaiei, não acreditava no que estava vendo era ela, minha irmã, do mesmo jeito que lembrava, cabelos emaranhados e sua camisola branca e seu ursinho de pelúcia.- olá irmãozinho, já se passaram 2 anos, vim lhe visitar. - a voz dela estava diferente não era a voz doce e meiga ela tinha, parecia estar com raiva e ódio no tom de fala.
- Não vai me cumprimentar maninho? - nada respondi, estava apavorado, como ela estava ali, ela havia morrido ha 2 anos.
- O que está fazendo aqui? - perguntei com pavor e medo.
- vim te visitar irmão, e te levar assim como você me levou - tremi por inteiro, estava temendo pelo pior, mas antes de pensar em algo eu já estava com uma faca em minha barriga, eu sabia
Minha vó sempre falou sobre o paranormal, dizia que tinha espíritos vingativos e que sempre devíamos queimar os corpo e pertences do morto, pois ele podia voltar, porque eu não a escutei? Agora estou aqui pagando pelo meu erro, eu sabia que tinha que ter queimado o corpo de minha irmã após mata-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida irmã
HorrorUm história pequena de terror História original Foto se capa tirada do google