Alyssa...Era inverno em Graykingdom, eu estava olhando para a janela do meu quarto -observava atentamente os flocos de neve que caiam sobre a ela.
Ouvi um barulho de porta abrindo, era minha mãe, Merida Grayford. Ela sempre foi muito bonita, seus lindos cachos castanhos escuros desciam pelas suas costas, seus olhos verdes mel me olhavam com expectativa.
— Bom dia querida! Teve uma boa noite de sono?
— Sim mamãe. -levantei-me e fui em sua direção.
Aqueles eram um dos poucos momentos que nos encontravamos, depois dele, só no desjejum e quando ela vinha me dar um beijinho de boa noite.
Fui até a penteadeira e sentei-me em frente ao espelho. Eu era parecida com meu pai, meus cabelos eram acinzentados e lisos,assim como os dele. Já meus olhos, eram identicos aos de minha mãe.
Mamãe sentou-se atrás de mim, pegou as mechas de meu cabelo e começou a passar a escova por eles. Eu amava aquele momento do dia.
— Seu pai estava preocupado com você, querida.
— Por qual motivo? -perguntei sabendo a razão, eu não estava saindo para comermos juntos fazia três dias, o que para papai era preocupante.
— Por que não estas descendo para desfrutarmos do desjejum juntos? Esse é um dos poucos momentos que podemos passar em família.
— Só estava indisposta esses dias, mamãe. Prometo que acompalharei-os esta manhã.
— Então vamos querida, seu pai nos espera.
Mamãe amarrou meu cabelo em um coque frouxo, algumas das mechas caiam sobre meu rosto.
Troquei as minhas vestimentas de dormi por um lindo vestido azul turquesa e saí em direção a sala de refeições.
Ao chegar na sala, observei meu pai esfregando as têmporas, ele com certeza estava preocupado com algo. Descobri recentemente que o reino estava precisando de novas alianças, pois agora só tínhamos um único aliado, os Griffiths -e isso só era possível devido as origens de minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Coroada
Historical FictionAlyssa Grayford é uma princesa que vive no Reino de Graykingdom. Por muito tempo, viveu sua vida presa ao Castelo e não pode socializar-se com muitas pessoas, tendo somente a companhia de sua verdadeira amiga Erica Martin. Ao completar dezessete...