Publicado em 30/08/2022🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
KAOJAO
Eu e meus amigos resolvemos fazer uma viagem no fim de semana, para animar Toh e, tentarmos tirar boas fotos para participarmos de um novo concurso. Estávamos muito animados com o nosso plano de diversão, nós quatro em um ambiente diferente, calmo... Isso me ajudaria a colocar os pensamentos em ordem. P'Sky continuava me acompanhando para todos os lados e, eu ainda não conseguia entender seus motivos... afinal ele era P'Sky e, eu apenas o Kaojao ... A animação ficou ainda mais agitada quando o esquadrão Nuea acabou se juntando a nós para essa aventura. Como meu amigo Toh se rende muito fácil, ele esqueceu de toda sua angústia e acabou acertando de P'Nuea nos acompanhar o que fez a informação sobre o passeio circular.
P'Sky logo me arrastou para o terraço de um dos prédios da faculdade para conversar, eu inocente e curioso fui com ele. Comecei a me preocupar quando ele me questionou sobre qual era o nosso status... Bem se ele não sabe que relação estranha é isso, como eu posso saber? Obviamente aquilo era uma pegadinha de mal gosto e, eu só poderia responder uma única coisa: irmãos! E, ele me informou em um tom brincalhão que ele não fazia o transporte de graça... Isso me deixou chateado, pois eu nunca fui a favor disso, eu sempre quis que ele me deixasse em paz, se ele soubesse que tudo aquilo revirava meu mundo de ponta cabeça... Irritado eu falei que ele não precisava mais me levar e, levantei para ir embora. Foi quando ele me agarrou me trazendo para perto... Tão perto que me faltou o ar.
SKY
Eu amava quando Jao ficava irritado, ele era corajoso e desafiador, mas quando ele não entendia minhas ações ele se defendia mais e, esse não era um ponto legal... Então eu recuei trazendo ele para perto, mudando a tática para relaxa-lo... Ele estava nitidamente confuso, achou que eu só não queria levá-lo , mais quando na verdade eu queria é ficar o mais próximo dele. Eu joguei dizendo que queria algo em troca pelas caronas... Me segurei para não agarrar e apertar N'Jao que se protegia imaginando inúmeras coisas... A incredulidade estampada em seu rosto... Tão fofo que ele era... Esse sim precisava ser protegido para todo o sempre e, eu queria ser seu guardião, acompanhá-lo sem descanso o afastando de qualquer mal.
O alívio pairou no rosto do Nong quando por fim eu apenas pedi para me deixar acompanhá-lo no final de semana para a praia. Eu iria de todo jeito, já tinha combinado com Nuea, Tor e Kongkwan de acompanhar as crianças, mas eu queria que ele me dissesse que estava tudo bem, que não se sentiria incomodado com a minha presença. Kaojao as vezes era muito introvertido e, eu não queria retroceder em nosso avanço. Eu senti meu coração aos pulos quando notei um leve sorriso nós lábios do meu pedacinho de céu, mas ele não daria o braço a torcer, não diria em palavras que estava tudo bem eu ir com ele e, ficamos em uma guerra infantil para esconder nossa satisfação.
No dia do passeio, eu estava feito fogos de artifícios, ia passar um final de semana inteiro com ele... Cheguei com meus amigos, fomos em dois carros e, obviamente N'Jao iria ao meu lado. Eu nem dei a chance de ele pensar ao contrário, assim, eu levei Kaojao, Dayse e Tor no meu carro, enquanto Nuea levava Toh, Som e Kongkwan no dele. A viagem foi divertida, o Nong ainda teve uma pontada de ciúme mal disfarçada quando Dayse estava brincando fazendo massagem em meus ombros. A desculpa do Nong era que aquilo me distrairia da direção, eu ri e, mantive as mãos de seu amigo em meu ombro, meu pequeno ranzinza não gostou e virou para o lado ... Mas logo depois ele se vingou de mim fingindo que ia me alimentar com Chips e, comendo ele próprio... Não fico triste, pois isso só mostra que estamos mais a vontade entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELINHAS
Random(Preenchendo os espaços vazios que nossas mentes projetam na relação fofa entre Jao e Sky - Secret Crush On You) Tudo na vida muda quando se encontra sua alma gêmea, mesmo que está seja um menino retraído cheio de complexo de inferioridade e incerte...