• Votem e Comentem •
Jeon Jungkook
— Os soldados estão na linha de frente batalhando com as primeiras tropas de Nehemia — Namjoon andou ao meu lado explicando toda situação — Tivemos algumas baixas, mas nada muito grande — Disse e eu peguei minha espada colocando na bainha em minha cintura.
Saímos da cidade vendo muitos soldados esperando minhas ordens para avançarem, sinto nada em minha marca então presumo que Jimin esteja bem, olho em volta respirando fundo tentando me manter centrado e confiante.
Paro ao lado de Yoongi que estava observando tudo à sua volta, estar concentrado e tranquilo é a melhor opção, preciso estar confiante e mantenho isso em minha mente.
— Nehemia está com o pai nas tropas principais — Yoongi falou apontando mais para frente — É evidente que eles têm mais soldados que nós — Diz.
— Ela se aliou a cidades influentes — Jari falou parando ao meu lado cruzando os braços — Muitos querem fazer Mênfis cair por pensarem que já deu tempo de ser a principal cidade — Disse.
— Acabar com Mênfis é o que todos querem — Namjoon falou e eu concordei ajeitando a coroa em minha cabeça.
Usar esta coroa em uma batalha é símbolo de poder.
— Iremos avançar pelas bordas e cercar as tropas inimigas — Digo e todos concordam começando a agir — Devemos acabar com isso o quanto antes — Falei por fim e subo no cavalo ao meu lado, acariciei a crina do animal devagar — Vamos garoto assim que terminarmos você terá o que quiser comer — Digo baixo perto de sua orelha e o mesmo relincha animado e começamos a seguir.
Cavalguei na frente das tropas sendo seguido por todos, sinto a confiança de meus soldados estavam atentos à sua volta, quando estávamos quase chegando em formação observei o momento exato que uma flecha passou acertando de raspão a lateral do meu cavalo.
O mesmo relinchou alto erguendo as patas e eu acabo perdendo totalmente o equilíbrio caindo no chão, me levanto rápido olhando para frente vendo a perna do meu cavalo sangrando.
— Ei garoto, pode ir para casa — Digo e no mesmo momento saiu de volta para cidade.
— Achei que iria demorar mais para nos reencontrarmos Jeon — Escuto a voz de Nehemia e no momento que eu olho para frente vejo a mesma ao lado de seu pai — Soube que agora é pai? Como está seu filhote agora que o palácio real de Mênfis foi invadido — Diz e eu fico em silêncio.
— Acabo de receber confirmação senhor, o palácio foi invadido e ainda não sabemos o que aconteceu lá dentro — Um soldado apareceu dizendo ao meu lado.
Pensar que Jimin pode estar em perigo e eu não senti nada em minha marca, isso pode dizer que Jimin não quer que eu me desconcentre, mas agora saber que o palácio foi atacado e eu não sei se meu noivo está bem.
— Namjoon... — O chamo e no mesmo momento o alfa aparece ao meu lado — Tem alguma chance de você ficar no comando? — Perguntei e logo senti seu olhar sobre mim.
— Nem pense nisso, você é o faraó, precisa ficar com os seus soldados — Jari falou segurando meu ombro — Tenho certeza que Jimin está bem, afinal sua marca não deu nenhum sinal — Disse.
— Eu não contaria com isso — Escutei a voz de Nehemia soar e em seguida uma flecha passar ao lado de seu rosto.
— Mulher irritante — Meu irmão apareceu segurando o arco e flecha — Vamos contar que na próxima vez não vou errar o alvo — Disse e me olhou — Jimin está bem, foi levado para um local seguro — Diz por fim e eu solto um suspiro aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÔMEGA DO FARAÓ • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook nasceu com a bênção do deus Amon Rá, anos depois seu pai decide que está na hora de seu filho mais velho assumir o trono, Agora Jungkook precisa encontrar um ômega para se casar antes de subir ao poder, e para isso uma gran...