Aos olhos do anjo II - Querido diário, flertei com o perigo

311 22 20
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

01 de novembro de 1985 - 11 da manhã

Querido diário, são 11 da manhã e eu acabei de chegar em casa. Tá frio hoje e papai me deixou ligar a lareira ao ver as lágrimas nos meus olhos. Não contei pra ele o que aconteceu, só subi as escadas correndo.

Preciso contar tudo que aconteceu na noite de Halloween passada. Talvez eu ocupe todas as suas páginas, me desculpa pelas lágrimas pingando e borrando a caneta. Ao final das páginas, você vai entender o contexto de toda essa água salgada fazendo cócegas nas minhas bochechas caindo sem parar e manchando suas folhas.

Queria que Jane Austen tivesse me preparado para o quanto dói estar enlouquecidamente apaixonada por alguém, queria ter lido mais sobre a sensação de aperto no peito e ânsia de vômito de tristeza que te toma depois que você tem tudo, depois que sente o melhor beijo do mundo, pele com pele e então no dia seguinte tudo isso acaba, tão rápido quanto uma estrela cadente. Queria ter lido mais sobre a quebra de expectativas depois de sentir tanta felicidade. É possível mesmo ficar tão triste depois de se sentir a mais feliz do mundo? Principalmente quando ele levanta da cama no dia seguinte e simplesmente...diz que tem que ir embora e nem ao menos pergunta se vai me ver de novo.

Talvez Betty estivesse certa esse tempo todo.

Já ouvi falar em tristeza de verão, mas tristeza de outono é novidade.

Mesmo assim, não mudaria nada do que aconteceu noite passada. Querido diário, foi a melhor noite da minha vida.

Não sei o que fazer. Nem se devo fazer algo. A noite passada significou algo pra ele como significou pra mim? Porque significou tudo pra mim. Devo ir atrás dele ou isso é me humilhar ou perseguir ele? Nunca sei quando agir, nunca entendo esse código de garotos gostam de garotas, quem deve dar o primeiro passo.

Os jovens de hoje em dia são assim mesmo? Transam, ficam uma noite e depois vão embora como se nada tivesse acontecido? Isso é normal? Sei que é, todas as minhas amigas vivem assim, com casinhos de uma noite. Todos os jovens da escola também.

Mas eu...ah é só que eu...eu realmente esperei que tivesse significado mais pra ele, que viraria algo a mais, porque eu quero que vire algo a mais, eu quero mais tempo com ele. Mas talvez ele não seja esse cara que fica fixo com uma garota, o cara que namora pra valer uma garota.

Talvez ele não seja um cara romântico como eu sou. Talvez ele não acredite em amor ou almas gêmeas, talvez ele nem acredite em relacionamentos. Apesar de que...tudo que ele me disse ontem a noite foi melhor do que Jane Austen...ela jamais conseguiria pensar nas frases que saiu da boca de Eddie Munson noite passada e fez meu coração parar.

Vou contar nas próximas páginas.

Mas querido diário, ontem...EDDIE MUNSON DISSE QUE TEM UM CRUSH EM MIM HÁ 4 ANOS! ❤ SIM 4 ANOS! (por mais que meu coração esteja partido ao meio como a droga de uma barra de chocolate quebrada, eu desenhei sim corações ao redor dessa frase...corações comicamente borrados pelas minhas lágrimas).

She Looks Just Like a Dream - Eddie Munson | finalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora