Finn: mas é verdade s/n, você e o Bruce combinam muito
S/n: hum sei
Finn: vai dizer que não acha ele bonito?
S/n: tá eu confesso eu até que acho ele bonitinho mas nada de namoro e tals
Grwen: se até até professora quer que vocês fiquem juntos quem sou eu pra não concordar né
Finn: exatamente! - diz ele apontando para grwen
S/n: falou o que namora a donna sem ela saber né - enquanto digo isso grwen apenas fica rindo
Finn: aí mais aí já é sacanagem né - diz ele com uma cara confusa
S/n: Mas igual vc falou, é verdade s/n - falo com uma voz de nojinho
Nos ficamos o intervalo inteiro conversando, Até que bateu o sinal para entrarmos e felizmente era aula de física, e novamente terei que sentar ao lado de Bruce.
S/n: Oi Bruce. - digo sentando em meu lugar e com uma cara fechada
Bruce: ah, oi s/n! - diz ele olhando para mim e rapidamente desviando o olhar
S/n: olha, não fasso a mínima ide- - fui interrompida por Bruce botando sua mão no meu queixo de leve e virando para ele, nunca tinha ficado tão perto dele.
Bruce: eu sei, isso foi constrangedor mais já passou né? - diz ele soltando meu queixo
S/n: ah sim, claro tá tudo normal. - não estava tudo normal eu tava querendo beijar o Bruce E ISSO NÃO É NADA NORMAL PARA DUAS PESSOAS QUE SE FALARAM POUCAS VEZES!
BRUCE ONN:
Eu já estava na sala a um tempo, até que s/n senta ao meu lado.
E ela me deu o oi mais seco que eu poderia receber, e eu apenas respondi só que quando ela foi falar do que tinha acontecido na aula passada, eu não sei por mas segurei o queixo dela e quase a beijei, mas não fiz isso por nós quase nunca se falamos e apenas disse:Bruce: eu sei, isso foi constrangedor mais já passou né? - eu falei com uma voz meio trêmula já que não conseguia parar de olhar para sua boca.
Acho que depois disso o clima ficou mais estranho do que o normal.
BRUCE OFF:
Quando tocou o sinal para irmos embora, eu simplesmente não parava de pensar em Bruce, ele era tão gentil, meigo, fofo e tão lindo, não parava de pensar em seus olhos e como eles eram tão lindos, mas finn sempre tinha como estragar meus pensamentos.
_________________________________________
Gente, desculpa pelo caoitulo ruim e curto tô sem criatividade esses dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Bruce... || Bruce Yamada
FanfictionS/n Sinkler, uma garota de 13 anos que acaba se a paixonado por um jogador se basebol, Bruce Yamada.