04 de Março 2022, Busan. Shim's Home.
Confesso para vocês que são poucas as coisas nessa vida que realmente me agradam, poderia listar facilmente elas para vocês. Uma coisa que ligeiramente me agrada em segredo é o trote com os alunos novatos do primeiro ano. De fato eu só via isso em filmes americanos, e as vezes nem neles. Mas tudo mudou quando eu entrei no ensino médio, quando eu e vários outros alunos recebemos bexigas com um líquido fedorento e fomos obrigados a jogar um no outro. Não curti. Nem um pouquinho para falar a verdade. Além de ser um trote chato e sem originalidade, ainda deixou meu cabelo com cheiro duvidoso por três dias. Sempre vou me perguntar o que enfiaram naquelas bexigas.
Atualmente no segundo ano, vejo que não foi muitas coisas que mudaram. Os trotes sempre são organizados pelos veteranos do terceiro ano, o que quer dizer que eu não posso ajudar nem dar palpite no trote que eles cogitam fazer, mas ovo e pena de travesseiro com certeza não é um trote legal.
Passei horas no telefone junto com Minji tentando arrumar uma maneira de botar nosso dedinho na ideia para o trote desse ano, umas das opções era tentar convencer Jake Shim, meu irmão, a apresentar nossa ideia como se fosse dele. Sem créditos mas com boas risadas e um trote bem feito. Mas essa ideia foi descartada, até porque eles seguem firme na ideia do ovo e pena de travesseiro.
- Nani? - Danielle entrou no quarto após bater brevemente na porta. Vale ressaltar que aqui em casa eles batem na porta e entram, seja lá o que você estiver fazendo.
- Pode falar, tô te ouvindo. - respondi brevemente tirando a atenção do meu notebook e encarando a menina parada ao lado da minha cama com peças de roupas penduradas no ombro. Igualzinha uma costureira.
- Eu estava pensando. - Fez uma pausa rápida antes de continuar. - Jake disse que eu deveria ir com o uniforme antes da cerimônia do início das aulas, ele falou que vai ser mais prático do que ter que trocar de roupa no vestiário. - Disse mostrando a peça que iria ir e o uniforme.
Na minha vez ninguém avisou.
Jake era realmente um amor de pessoal, mas diga-se de passagem que isso só valia para as outras pessoas, comigo e com Danielle era diferente. Não temos conflitos grandes, mas somos irmãos então vocês podem imaginar. Ikeu é o único filho menino da nossa mãe, tínhamos pouca diferença de idade e isso me fazia bem próxima dele, mas confesso que nada é tão bom quanto ter uma irmã para fazer coisas de "menina".
- Nielle, ninguém usa uniforme durante a cerimônia. Você deveria pensar sobre isso. E deveria tentar convencer a mamãe a te deixar faltar no primeiro dia. - Sorri sem mostrar os dentes. Eu realmente queria livrar ela dessa, mas não podia abrir a boca sobre o trote, senão perdia a graça.
- Tudo bem, você sabe melhor dessas coisas do que ele mesmo. - Deu de ombros. - Eu estou ansiosa para amanhã. - colocou as roupas na cama e se sentou ao meu lado espiando a tela do notebook.
Eu amava o jeito doce e meigo da minha irmã. Creio que ela puxou bastante para nossa mãe, os traços do rosto e até mesmo o jeito que ela fala animadamente sobre as coisas que gosta. Eu amava isso em Danielle.
- Mamãe deve ter algum remédio para diminuir a ansiedade que você tá sentindo, pede pra ela. E se te serve de consolo, não vai ter nada muito difícil. Tenta relaxar. - Segurei os ombros dela e chacoalhei devagar.
-Certo! obrigada - Ela sorriu animada e pulou para sair da minha cama. Pegou as roupas e saiu do quarto dando um tchauzinho.
Estiquei meu corpo e tirei a mesinha de cima da cama. Preciso urgentemente de descanso antes de ter que voltar para aquele calabouço. Minha vida não era corrida, pelo contrário, era bem calma e monótona, mas quando se tratava de iniciar um novo ano letivo na belift, eu era a pessoa mais cansada do mundo. Eu tinha mais de 20 livros acumulados para ler nesse mês, mas de acordo com vídeos do tiktok, INTP são pessoas que procrastinam até não haver mais tempo para fazer o que eu pretendia. Danielle por exemplo, acreditava fielmente em MBTI, signos, lei da atração e etc. Ela dizia que acreditava em qualquer coisa pois tudo era possível. Lembro até mesmo que quando ela começou a seguir perfils de bruxaria no tiktok passava o dia selando os espelhos da casa e se assegurando que nem eu e nem Jake deixariamos nossos amigos não tão próximos entrarem no nossos quartos e se sentassem em nossas camas. Eu acredito que ela sempre esteve certa em algumas coisas. Dani também dizia que eu era uma Sonserina nata, essa era a minha parte preferida de ser potterhead, minha personalidade (de acordo com Danielle) era compatível com a minha casa de Hogwarts. Já Jake tem uma visão um pouco diferente de mim. Uma vez contei a ele que minha palavra favorita era banana e ele passou meses me zoando por causa disso. Ikeu não é muito ligado na Internet, poderia apostar com qualquer pessoa que ele ao menos conseguiria navegar num feed de Instagram ou timeline do Twitter, por isso ele não me ligava a tantas coisas como Dani fazia. Mas ele gosta de me ligar a Karen de Mean Girls. Eu sou a Karen, ele a Regina e a Dani é a Gretchen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Touch My Hair ! | ni-ki
ChickLitHanni detestava que tocassem em seu cabelo, mas um garoto atentado do primeiro ano tinha como seu passatempo favorito puxar os cabelos dela. ni-ki + female reader. (oc) conteúdo de fã para fã sem a intenção de ofender os idols citados na obra. apena...