Criadora
Criadora- oi gente linda sou eu a linda criadora de meus queridos uchiha's, esta aque outra oubra de naruto com os 5 uchiha's espero que vc gostem,agora vamos começar essa bagaçar.
--------------------------------------------
Criadora off naruto onNaruto-oi mim chamamo naruto uzumaki namikase,eu moro com meus avós des que nasci,tenho 16 anos e gosto de ajudar pessoas pobres e pessoas de ruas e crianças ofãs eu gosto muito de ir em um ofanato que todas as crianças me conheçer e me adoram eu tbm amor muitos elas,eu tenho 2 irmão alfas e mafiosos deidara e nagato,deidara e loiro que me eu e nagato e ruivo,um dia minha vó veio em me falou.
Tsunade-o naruto já e bom vc arruma um trabalho viu,ou um macho alfa-fala tsunade com o lorinho.
Naruto-oxi do nada vó-fala o loirinho.
Tsunade-ss vc vai morre só se não acha-fala tsunade sentando no sofá e puxandl naruto junto.
Naruto-ta bom vó eu vou acha um emprego,mais acha um homem em pensar-fala naruto cruzando os braços.
Tsunade-okok agora vai ser arrumar e procura um emprego ok-fala tsunade dando um abraço no seu neto.
Naru-ok vó-fala retribuindo o abraço.
Saio da sala e vou para meu quarto e vou para o banheiro e tomo banho,depois do banho vou para meu closet e boto uma roupa fofa e meus oculos.
O look da gata👇
O oculos
Termindo de mim arruma todo e pego meu curiculo e minha bolsa e vou atras de um emprego,vou em uma cafeteria que eu amor e ver ser tem emprego lá.???-olá qual vai ser seu pedido?
Naruto-hj eu não quero nada,so queria pregunta se tem vaga de emprego aque?-fala naruto.
???-ss mais vc tem que fala com os donos lá na empresa deles quer que eu der o endereço?-fala a caixa.
Naruto-ss pfv-fala naruto todo educade e fofo.
???-o emdereço e ******.
Naruto-muito obrigada er?-fala naruto que em saber o nome da moça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Blonde(naruto×uchiha's)
FanfictionUm pequeno loirinho chamado naruto mora com seus avós des que naseu eles moran em uma bela casa,naruto tem 16 anos e queria arrumar um emprego,o dinheiro que ele tinha ele comprava comida e dava para pessoas de ruas e dava dinheiro para pessoas podr...