Chegaram na primeira ilha, uma parte da tripulação foi para a ilha achar, cavar e carregar os baús até o barco, apenas Pedro, Larry e Thiago ficaram no barco. Pedro ficou no deque inferior, segundo andar, enquanto Larry ficou olhando a vista e Thiago ao lado dela, olhando o mar e o horizonte. No deque inferior, Pedro estava pensando, sentado, parado, estático, pensando em coisas e absurdos.
-O Tuito irá morrer logo daqui alguns dias... – Ele se lembrava.
-Sim, ele vai morrer. Vou ficar sozinho. Argh, que solidão.
-Não, não devia ter falado isso, eu tenho minha tripulação. Queria descansar... pareço que estou afundando também... apenas quero descansar. Estou cansado. Quero me deitar. Quero dormir. Quero relaxar. – Ele tentava se acalmar e dormir, e olhava ao céu.
-O que nós somos? Somos apenas humanos... eu sei... nós somos insignificantes. Somos apenas seres mortais... um simples mero mortal.
-Nossa rotina de cada dia é viver... apenas viver. E depois reproduzir e morrer. Nós somos... humanos. O futuro deve ser bom. O mundo deve ser muito bom. Será que estamos em um mundo? Será que eu não existo? Será que eu estou sendo controlado por um humano ganancioso que me controla em todas as coisas que faço? – Ele se aprofundava mais e ficava mais cansado e com sono.
-Acho que não. – Ele se deitava aberto no chão olhando para o teto e piso do deque superior.
-Eu sou Pedro. Eu não me perdi. Eu sou Pedro Moralez, Capitão dos Ceifadores do Mar Vermelho. Como será o mundo lá fora? Será que há terra firme ou será que existem ilhas como aqui? Por quê nunca contaram sobre lá fora, além do Mar Vermelho... – E ele continuava e continuava a pensar mais e mais e mais até se cansar e fechar os olhos e dormir, deitado no chão.
Enquanto isso, na parte de trás do posicionamento do timão, Larry e Thiago conversando, olhando o mar e horizonte:
-Então, o que vem fazendo esses dias, Larry? – Ficava curioso.
-Nada demais. O Pedro anda meio cansado. Eu estou preocupada.
-Não há com o que se preocupar. – Ele dava um sorriso e olhava para a boca de Larry.
-Como assim-
Thiago dá um beijo em Larry. Os dois ficam loucos. Vão para a cabine e começam a ação:
-Hmmmm... – Eles começam a tirar a roupa um do outro e Larry é jogada na cama.
-O Pedro está aqui, não se esqueça. Você está tão safado... – Ela mordia os lábios.
-EU te amo, Larry! – E voltava aos beijos. Eles rolavam de um lado para o outro. E cada um tirando a roupa do outro.
-Seu cabelo é tão lindo e macio. – Thiago pegava no cabelo de Larry, arrastava para trás e dava um beijão, ou melhor, chupão no pescoço dela.
-Ahnn... – Ela novamente mordia os lábios.
-Vamos fazer na cama. Você gosta não é, Larry? – Ele se levantava e saía do beijo para poder falar.
-Vamos, meu amor!
Enfim, acabam fazendo. Uma delícia para os dois. No final, acabam se beijando intensamente, com umas partes cobertas e Larry estava cheia de chupões. Até que Pedro acaba acordando com a zoada:
-Ahn! Awn! Thiago! – Ela gemia do lado de dentro, abafada.
-Larry! Deve estar correndo perigo. O Thiago deve estar fazendo algo com ela! – Ele acordava com o coração palpitando rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sea of Thieves
AventuraUma tripulação navega pelos mares, em busca de tesouros raros... Eles perdem, eles ganham, não importa o momento, mas sempre terá uma vingança... Várias tripulações em alto mar, Isso que é Sea of Thieves.