- já se pasaram dez messes que retornei para konoha, nesse tempo eu fiquei treinado na floresta da morte meu karma, minha kekkei genkai e meu sharingan, eu começava de 6 dá manhã até o final da tarde a rin e o kakshi estavam em missão por isso os via pouco o mesmo vale para os meus antigos colegas de turma, no meio do meu treinamento eu decidi não focar somente na minha kekkei genkai e então comecei a treinar também o meu estilo fogo tão arduamente ao ponto de poder ser chamado de o melhor usuário do estilo fogo das cinco grandes nações ninjas hahaha... eu ainda não alcancei esse patamar mas eu consegui criar vários jutsus poderosos com o estiloso fogo eu também treinei meu estilo água e terra criando jutsus próprios de cada elemento foi muito difícil mas no fim eu consegui, eu usei a idéia do 2 hokage de usar a água da atmosfera para usar os meus jutsos de água isso foi muito útil.
- também foquei o meu taijutsu eu estava pensando em como melhoralo até que eu me lembrei dele o melhor usuário de taijutsu do mundo ninja, eu tive que esperar ele retorna de uam missão e qundo ele finalmente retornou para konoha eu pedi para que ele me treinase, o desgraçado nem sabiá quem eu era mas depois de explicar que eu era o obito do time do kakashi e que eu estava vivo ele aceitou me treinar, foi um treinamento infernal nós usavamos pessos estupidamente pesados em nossas pernas e braços fazíamos incontáveis séries de exércitos davamos cem voltas em torno da vila e repetiamos tudo isso umas cinco vezes e logo depois nós lutavamos um contra o outro eu quase faleci mas admito que valeu apena além de construir uma boa amizade com o gay ele me ensinou a técnica dos oito portões internos e outras técnicas eu o agradeci muito por ensinar tal técnicas ele somente soriu e disse para eu queimar o meu fogo da juventude.
- depois de alguns dias o gai teve que retornar ao campo de batalha, eu continuei meu treinamento sempre aumentando os quilos dos meus pessos quando eu me acostumava, também fazia várias séries de exércitos todos os dias e também coria em torno da vila uams cem vezes com todo esse treinamento além da minha força ter aumentado meu corpo ficou mais definido.
- além de treinar que nem doído eu também fazia companhia a kusina-san as vezes já que o minato sensei estava na guerra, depois de ficar so treinando o hokage me mandou em uma missão eu deveria ir para a floresta que faz divisão com a vila da areia e coletar informações, já que houve boatos de que alguns ninjas da areia estavam estreitando para o nosso lado, eu concordei em fazer a missão e logo fui para casa me arrumar.
- depois de prepará tudo eu fui em direção ao portão da vila e ao sair de konoha eu parto em direção a fronteira de konoha e suna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obito uchiha o cristal escarlate.
Acciónobito depois de se sacrificar para salvar kakashi se encontrá no limbo pensando em tudo que fez de errado até que o rikudo sennin apareçe para ele le oferecendo um chance de se redimir.