Já vou avisando que o capítulo tá longo e caliente
============================
SEOKJIN
Vocês já sabem que homem morando sozinho faz uma bagunça danada né?
Imagina nessa que moram eu e mais 6, um dorminhoco, um terrorista, dois preguiçosos que parecem que ainda não saíram da adolescência, um que parece que sempre tá ligado no 220 eum velho rabugento? Pois é, é isso que aguento nessa casa.E hoje aconteceu um fato que eu cheguei até estranhar e pensar que estava sonhando, acordei e quando desci pra sala, tava tudo limpo sem nenhuma coisinha fora do lugar, além do silêncio, algo raro nessa casa, sempre está tendo uma briga ou discussão por coisas banais.
- Jinnie, bom dia - Ouço Namjoon falar da cozinha???
-Meu deus do céu Kim Namjoon na cozinha é o anúncio do fim do mundo ou da explosão da casa-Penso - Bom dia Joonie! - Digo indo até ele. - Onde estão todos?
- Tô fazendo o café da manhã, o Yoongi e Hoseok foram no mercado, Jimin e Tae estão arrumando o quintal e o Jungkook tá dormindo.
- Gente que bicho mordeu vocês? Fazendo tudo em casa sem eu precisar gritar com vocês.
- Bom pensamos em te dar um dia de folga e também hoje é aniversário do Jeon por isso ele ainda está dormindo, o Ji e o Tae daqui a pouco vem aqui arrumar a pequena festa de aniversário surpresa dele, vai ser algo só entre a gente pra não passar em branco.
- Entendi, precisa de alguma ajuda amor?
- Eu não vou mentir, preciso sim. Não sou muito bom na cozinha desde que me conheço por gente e isso faz séculos, literalmente falando.
- Eu sei seu velhote - Rio
- Mas você gosta desse velho aqui né?
- Com certeza, tu é velho mas é gostoso pra caralho.
- Só isso? - Diz deixando de lado o que estava fazendo e me segurando pela cintura.
- Não. Você também é lindo, amoroso, carinhoso, protetor, companheiro e se preocupa com todos aqui. Além de ser o amor da minha vida e o homem com quem eu quero viver por toda a eternidade.
- Eu te amo tanto Seokjin. - O vejo me olhar nos olhos e sorrir, esse sorriso com covinhas que me derrete por completo, o olhar que mostra o amor e desejo que ele tem por mim, eu sou tão apaixonado nesse homem que não sei nem colocar em palavras.
- Eu também te amo muito Namjoon - Sorrio, porém quando eu ia dar um beijo nele ouço Jungkook dar bom dia da porta da cozinha com a cara amassada e coçando os olhos, nem parece que já é um adulto. A cara inchada de chorar mostra que ele ainda não superou a notícia que tivemos há alguns dias, Hwasa acabou por sofrer um acidente e perdeu o pequeno So-Mun, na realidade nenhum de nós superamos essa notícia, ela está bem abalada e se recuperando em casa. - Bom dia! Feliz aniversário Kookie.
- Bom dia Kook, feliz aniversário.- Fala Namjoon
- Obrigado gente, cadê o restante do povo dessa casa?
- Os Yoonseok e os seus noivos saíram.
- Ata, o que tem pra comer? E que cheiro de queimado é esse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é um Demônio - Namjin [+18]
FanfictionKim Seokjin ou Jin como preferia ser chamado, era um garoto comum, que encantava a todos com sua pureza e inocência, até que conheceu Kim Namjoon, um rapaz misterioso e sombrio que o mostra que o sobrenatural não é só uma lenda. (Nj top/ Sj bottom;...