Contêm erros ortográficos.
Plágio é crime.Depois de um tempo descidimos que iríamos jogar outro jogo. Um jogo de chaves sei lá oque, agente entregava as chaves pra moça colocar no pote,
O jogo funciona assim, você entrega suas chaves aí, uma pessoa sorteada passará a noite inteira com ela. A pessoa que sorteou tem direito de fazer o que quiser com a outra. Achei um pouco estranho.
-- QUE OS JOGOS COMEÇEM! - alertou a moça balançando o pote de chaves.-- Quem se voluntaria a ser o primeiro? - perguntou a moça.
-- Eu vou. - disse Namie indo em direção a moça. Ela pegou uma chave, ainda bem que não era a minha. - DE quem é essa chave?
-- É minha. - disse Namjoon indo em direção a ela.
-- Vamos. - disse ela á ele já saindo do cômodo. Boa sorte Nam.
-- Quem é o próximo? - perguntou a moça, de novo.
-- Eu não quero ficar para traz. - falou a amiga de Namie. - Deixa eu ver.. - disse pegando uma chave - Essa aqui é de quem?
-- Aff. É minha. - Jin sussurrou a primeira palavra. - Vamos logo. - falou sem paciência. Também, é a Nabi.
-- Próximo.
-- Eu. - disse Kook com um sorrisão malicioso no rosto. - Hummm. Conheço essa chave. - olhou para Yuno e sorriu de canto para ela.
-- Essa é minha. - falou sem jeito indo na direção dele.
-- Vai nessa. - sussurrei para ela que me retribuiu o sorriso. Nunca vi essa garota tao feliz.
Depois de uns três casais, Taehyung se prontificou a pegar uma chave. Não tirei os olhos dele. Ele fechou os olhos e os tapou com a mão. A outra, dentro do pote, agarrou uma chave, ele a olhou ansioso e quando viu, sorriu satisfeito.
-- Bora S/n. - eu o olhei confusa. Quando olhei para chave, meu sangue subiu para meu rosto. Ele sorria malicioso, olhando para mim. - Vamo amiginha. - falou sarcástico.
Me levantei, cambaleando. Tipo.... Isso aconteceu mesmo? Sério? Taehyung foi me ajudar a levantar, ele viu que eu estava com certas dificuldades pra levantar. Ele pegou minha mão e me puchou para seu peito, com um contato visual do cão!!
-- Ham. Vamos, né? - falei desviando o olhar. Ele se tocou e fez que sim, pegou minha mão e me levou até o carro.
Taehyung abriu a porta para mim, e depois a fechou, sem eu ter entrado.
-- Qual o problema Taehyung? - questionei. Ele me empurrou contra o carro e me prendeu a ele. - Você está louco?! - ele sorriu e começou a me encarar, chegando cada vez mais perto, num nível que começei a ficar desconfortável. Ele chegou bem perto do meu ouvido e sussurrou.
-- Vamos para minha casa ok? - sussurrou.
-- Ok... - foi só o que consegui falar. - O que viemos fazer aqui?
-- Ah... é.... eu vim pegar meu... pendrive... calma aí. - ele pegou o pendrive - mas, pera aí eu moro aqui, acho que bebi um pouquinho demais.
-- Bom..Eu ia te falar isso mas, você já se tocou né - assim que disse ele soltou uma gargalhada.
-- vamos entrar novamente né..
Pegou minha mão e me guiou até algum cômodo da casa. Quando chegamos percebi que era seu quarto, a decoração era bem bonita. Ele fechou a porta logo depois que entramos, ele vem para perto de mim se aproximando cada vez mais e eu indo para trás até que bate na lateral de sua cama assim ele fica muito perto do meu rosto, sinto o mesmo queimar. Taehyung pega na minha cintura e me puxa para um beijo envolvente e cheio de desejos, sua língua pedia passagem e eu sedi, ele gemia e arfava, o beijo foi interrompido por falta de ar das dia partes. Assim ele me jogou contra a cama e foi dando selares descendo.
-- Só se você quiser - disse ele interrompendo seu ato , sabia do que falava confesso estava nervosa seria minha primeira vez - hum..
-- .... - não disse nada, não sabia o que falar - eu sou virgem - sussurrei sem jeito.
-- ...Eu vou devagar até você se acostumar - não sabia se era certo mas eu queria era só uma ficada mesmo a final não posso me iludir - prometo parar se você não gostar, se você não gostar me dê dois tapas em qualquer lugar.
-- Tá...Tá bom - disse gaguejando.
Assim ele voltou ao que fazia, isso me dava arrepios só que bons, muito bom, ele começou a se despir peça por peça sensualizando fazendo um streep tized, ficando só de box dando a visão do seu membro rígido marcado nela. Se aproximou novamente em cima de mim me beijando, começou a tirar minhas vestes me deixando só de roupas íntimas. Beijando o tecido da minha calcinha a molhando, isso estava me deixando tesão, após um tempo eu já estava toda molhada.
◇◇◇
Oi gente espero que gostem até o próximo capítulo e não esqueçam de votar bjos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso Ou Destino kth/+18
FanfictionS/N é uma adolescente de dezesete anos, está no último ano do ensino médio. Mas não confia muito nas pessoas, isso até o aluno novo Kim Taehyung e seus amigos chegar, na sua sala. E S/n perder sua virgindade,em um jogo que rolou na festa feita por...