Estávamos tão cansados. Era sexta feira trabalhamos até 2:00 horas da madrugada First tinha machucado sua mão esquerda e precisava ir ao hospital para examiná-la. Meus olhos estavam sonolento, mas mesmo assim, precisei dirigir aquelas horas para cuidar do meu girassolzinho 🌻
Estamos a caminho de tomar as devidas providências em relação a mão de First durante o trajeto seu telefone tocou, mas ele estava dormindo. Percebi que era uma ligação de sua mãe ou melhor minha sogra ( eu ainda não sei se ela estar de acordo com isso hahaha) Enfim, atendi a ligação:
KHAO: Olá, P' mãe. Aqui é o Khao :)
Mãe do 🌻: Olá, querido! Onde está First?
KHAO: Estar dormindo, estou levando ele para o hospital, não se preocupe não é nada demais!! Ele apenas machuco sua mão esquerda.
Mãe do 🌻: Ok, querido. Cuide bem dele meu filho anda muito cansado. Estou confiando em você.
KHAO: Farei isso, durma bem e não se preocupe demais. Boa noite!
A Mãe de First apenas respondeu com um "Hum" e desligou. Logo percebi que First estava prestes a acordar, isso era muito bom, pois já estávamos no estacionamento do hospital.
KHAO: Vamos docinho, chegamos.
🌻: ok, obrigado por me trazer a essas horas, você é o melhor!!
KHAO: Eu sei, agora vamos!
Fomos atendidos rapidamente, não era algo tão grave, mas ele precisaria usar um gesso uma semana inteira. Entramos no carro e eu o convidei para dormir na minha casa, ele concordou, já que isso era comum entre nós.
Chegamos em casa exaustos e fomos direto para o banho, sim fomos juntos. Estava com medo que First se machucasse de novo, aliás ele é um mestre nisso.
KHAO: Não reclame, tomaremos banho juntos dessa vez.
🌻: Okay Okay senhor mandam
KHAO: O que?
🌻: Nada
First gosta de me provocar, mas obviamente ele gosta que eu cuide dele. Caso ao contrário não estaria passando shampoo em seus cabelos escuros e macios, ele estava muito relaxado na minha banheira. Eu olhava para seu rosto enquanto ele fechava os olhos e sorria, provavelmente eu também estava sorrindo já que o sorriso dele é o mais lindo que conheço. Na verdade é estranho falar disso já que realmente somos amigos a algum tempo. Eu gosto muito do seu sorriso, seus olhos e a forma como ele olha pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frist & Khao
Fanfictionuma relação saudável e fofa entre "amigos" que se amam muito além da amizade. (Inspirado na dinâmica dos atores da GMMTV KHAO & FIRST) Deixando claro que isso é apenas uma fanfic. Nem tudo ocorrido durante o enredo condiz com a realidade.