Cap 2

233 10 13
                                    

POV REGINA

Me chamo Regina Mills, tenho 25 anos, formada em letras, leciono inglês, Francês e Português no colégio de Storybrooke a 3 anos, quando me formei. Sou filha de Cora Mills e Henry Mills, são praticamente os donos da cidade de Storybrooke, meu pai é prefeito e engenheiro e minha mãe é arquiteta. Juntos são donos do Mills construtora. Meu pai tem um coração enorme, já minha mãe é um pouco mais rígida. Sai de casa com 18 anos, e fui pra Boston me formar e morar com meu ex-marido Graham, um homem que inicialmente era bom, porem foi mudando, e  eu não amava, porque além de ter sido um casamento forçado, meus gostos eram mais femininos (se é que me entende). Minha irmã Zelena tem 27 anos, e foi expulsa de casa pois minha mãe não aceitava seu relacionamento com uma mulher, moramos juntas atualmente desde que voltei de Boston assim que me formei e dei fim ao meu relacionamento. Meu pai nos visita toda semana, já minha mãe, prefere viver no cantinho dela, mas vem sempre que pode.

Primeiro dia de aula, para turmas novas do terceiro ano. Levanto-me, faço minha higiene matinal, e já sigo para a cozinha, assim que chego, vejo minha irmã preparando o nosso café.

-Bom dia Zel!- Dou um beijo em sua cabeça e pego minha xícara de café que já estava me esperando.

-Bom dia Sis! - Me dá um abraço apertado- Preparada para as novas turmas? - pregunta empolgada.

-Sempre estou preparada Sis, hoje minha primeira aula é na turma da Lucas - Falo e Zel me olha com uma carinha de sapeca - Espero que você pare de pegar seus alunos, você não tem jeito.

-Sis, Ruby é especial, eu gosto dela, não posso sessar assim de uma hora para outra. - Dou os ombros e ela fala - Ruby tem uma amiga... hummmmm, uma delícia, se eu não tivesse visto Ruby primeiro, daria em cima dela, loira gata da porra. - E caímos na gargalhada.

-Interessante - Digo tomando um valioso gole do meu café e dou uma risadinha.

Término meu café e sigo para o meu carro, Zelena vinha logo atrás no dela.

Cheguei no colégio Storybrooke uns 10 minutos antes do sinal, sempre fui olhada e desejada pelos alunos, mas nunca me interessei por nenhum, bom, até hoje.
Cheguei na sala dos professores, deixei umas coisas, e segui para a minha primeira turma, de longe avistei, ainda no corredor entrando na sala a mulher mais linda que já vi em toda minha vida, ela era loira, olhos esmeralda, tinha um corpo... e que corpo, mas tinha um detalhe, ela era minha aluna.
Deve ser dela a que Zel falou, meu Deus Regina, interessada em alunos? Ou melhor, aluna.

Sempre me atrai por mulher, na adolescência até arrisquei ficar com algumas, mas nunca passou de beijos, até que mamãe me forçar a casar com Graham, no início ele era maravilhoso, nunca o amei, mas gostava da sua companhia, depois ele se transformou, morávamos em Boston, e logo ele apareceu com uma "colega de trabalho" Marian, mas eu sentia que não era apenas uma colega. Com o tempo descobri a traição, pedi o divórcio e voltei pra Storybrooke, queria seguir minha vida, mas agora sem interrupções amorosas.

Entro na sala, e logo bato meu olho naquela beldade o que é isso Regina??? Foco mulher!

-Bom dia! Me chamo Regina Mills, sou professora de línguas estrangeiras, teremos  6 aulas durante a semana, não sou igual a minha irmã, portanto não confundam as coisas, estou aqui para lecionar, ajudar e tirar dúvidas, não tolero conversas paralelas, e nenhum tipo de piadinha. Teremos problemas caso burlem essas regras. Fora isso as aulas serão tranquilas, e não se oponham a me pedir ajuda, caso precisem.

E a engraçadinho Swan me atacou, acho que terei problemas.

-Ruby, acho que temos uma professora que não transa nessa escola, a rainha má de Storybrooke. - Falo, e todos da sala dão risada, logo a morena se vira e olha em minha direção.

Me irritei, e a levei para a sala do senhor Gold, mas acho que não adiantará muito, terei problemas.

No final da última Aula que novamente foi na sala da engraçadinha Swan, ela veio falar comigo, suei frio, meu coração disparou, peraí, fiquei nervosa com aquela menina!? Não é possível Regina. Não conversei muito e logo disse que precisava ir, não esperei pra ver onde daria aquela conversa, mas garanti que amanhã conversaremos. O que será que ela quer comigo? Aí meu Pai, não estou preparada, nem sei o motivo de tanto nervoso.

A volta pra casa foi traquina, cheguei, tomei um banho, comi algumas coisas, e me deitei pra preparar a aula do dia seguindo no notebook, Zel não estava em casa, ultimamente só a via em casa pela manhã e no colégio.
Emma é muito linda realmente, que sorriso, e aqueles olhos esmeralda? Me perdoa facilmente ali. O que é isso Regina????? Para de pensar na aluna gata. Meu pai, afasta esses pensamentos de mim! Mas aquela boca...

Fui tirada do meu devaneio ao receber uma ligação de Graham.

Ligação on

Graham: Alô, Regina, estou indo para Storybrooke, você não me escapa. Não irei assinar esses papéis idiotas!

Regina: Graham, para de loucura, eu não te quero mais, já faz 3 anos que vim embora, e você só enrolando pra assinar o divórcio.

Graham: você é minha Regina, e só não será mais caso eu morra. Posso estar onde for, você sempre será minha!

Regina: Graham, vamos evitar mais problemas, assina esse papel e viva a sua vida. Eu não te quero mais, não quero mais estar com você. Eu não te amo Graham!

Graham: Pra que amor? Você é minha e acabou...

Ligação off...

Sem esperar uma resposta, Graham desligou a ligação, e eu comecei a chorar, tenho medo dele, pois não sei do que é capaz, vim escondido para cá, mas infelizmente ele descobriu, preciso saber como, e por quem.
Deito em minha cama, já havia escurecido, acabo pegando no sono.
Acordo com o som estrondoso do despertador.
Levanto-me, faço minha higiene matinal, hoje queria chamar atenção de Emma, queria ver até onde iriam as provocações, ter certeza de que ela não gosta de mim ou se estava apenas me pirraçando. Então coloco meu tubinho preto, com um decote até o meio do seio, o vestido vai até a cocha, e tem um corte na lateral, nada muito vulgar. Calço uma scarpin preta, maquiagem leve e meu fiel batom vermelho, Pego um blaser também preto e sigo para a cozinha. Zel não estava, era estranho, mas não dei muita atenção, pois deveria estar com alguém. Peguei uma fruta, estava ansiosa para chegar na escola, tomei um expresso no caminho para o colégio.
Quando finalmente coloquei meus pés no colégio, vejo Emma, sentada em um banco, de cabeça baixa, sozinha. Aquilo me preocupou muito, fui até ela e me sentei, sem dizer nada, apenas pra fazer companhia. Quando me viu, estava com o rosto vermelho, e lágrimas escorriam dos seus olhos, ainda sem dizer nada, a abracei, e para a minha surpresa ela correspondeu, e me apertou, enquanto lágrimas caiam dos seus olhos.

Continua...

My  teacher - SWANQUEENOnde histórias criam vida. Descubra agora