capítulo único.

474 55 0
                                    

felix e jeongin estavam assistindo um filme de romance, agarradinhos, como sempre em fim de semana, ou jeongin ao menos tentou assistir, já que tinha algo (ou melhor, alguém) para apreciar. o mais novo tinha seus olhos vidrados no rosto do namorado, enquanto o loiro assistia atentamente a tudo que estava passando na tv, até que felix desliga o aparelho, fazendo com que jeongin apenas feche os olhos, já sabendo o que viria pela frente.

- amor, por que você não assiste o filme, hm? - felix fala fazendo carinho no rosto do mais novo, que apenas sorri como resposta - depois não vou explicar toda a história quando estiver perto do final, ein?

- ai vida, eu tenho algo melhor para admirar

- e o que seria? - o loiro fala sorrindo, já sabendo a resposta vindo do seu namorado.

- você - jeongin fala em tom de declaração, fazendo felix rir bobo.

- posso fazer uma pergunta?

- hm, deixa eu pensar... pode sim!

- se por acaso eu fosse protagonista de algum filme ou alguma série e você estivesse assistindo comigo, o senhor prestaria atenção no filme? - o loiro fala arqueando a sobrancelha, ganhando um selinho do mais novo - isso foi um "sim"?

- não, pois é muito melhor admirar lee felix pessoalmente, o filme eu deixo para assistir quando estiver sentindo a falta do loirinho de sardas estreladas - o moreno fala sorrindo, fazendo felix corar - eu te amo muito, sabia?

- eu sei - o mais velho fala e em seguida dá um selar demorado em seu namorado. - eu também te amo muito, meu pequeno.

- mesmo eu sendo maior do que você? - jeongin fala em um tom brincalhão, arrancando um suspiro indignado de seu amado.

- eu não estou acreditando que escutei isso... - felix fala debochando enquanto jeongin segurava sua risada. - e não é pra rir, não vi graça - o loiro fala fingindo estar decepcionado, ganhando um abraço apertado do namorado.

- eu tava brincando, vida

- aham, eu sei

e assim eles passam a noite, felix contando sobre sua vida na última semana ou alguma outra curiosidade, enquanto jeongin apenas prestava atenção no seu rosto, nas suas sardas, nos seus lábios, enfim, em todos os detalhes que fez com que ele se apaixonasse por lee felix. porque não há nada a fazer quando você se encontra enfeitiçado pelo garoto do rosto angelical.

rosto angelical | jeonglix.Onde histórias criam vida. Descubra agora