(💌) 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒 !

121 7 0
                                    

Marie Showalter, a ruiva de olhos azuis que morava algumas ruas abaixo da praça da cidade, a garota que tinha um irmão desaparecido.

⸺ Último cartaz do dia colado.. ⸺ A garota soltou um suspiro enquanto se sentava em um banco da praça.

Showalter estava com a bicicleta e o cachorrinho de Billy ao seu lado, Rover.
A jaqueta vermelha de seu irmão mais velho continuava em suas mãos enquanto as lágrimas não paravam de cair.

⸺ Showalter? ⸺ Uma voz conhecida ecoou no local.

⸺ Talvez.. ⸺ A garota enxugou suas lágrimas.

⸺ Estava chorando? ⸺ A voz tinha um tom de deboche.

⸺ Sim, Robin! Eu estava chorando! Precisa de alguma coisa ou só veio me perturbar?

⸺ Eiei! Não precisa ser grossa. ⸺ Arellano levantou suas mãos em sinal de rendição.

⸺ Não precisava, Robin?! É claro que precisava! Você sempre foi desse mesmo jeito comigo, só estou devolvendo na mesma moeda! ⸺ Marie tinha um olhar de raiva enquanto suas lágrimas caíam.

Robin olhava aquela cena com peso na consciência enquanto soltava um suspiro pesado. Olhe o que você fez, Robin!

⸺ Vem cá.. ⸺ Arellano se sentou perto de Marie abraçando a mesma.

⸺ Eu não queria..

⸺ O que não queria? Pode me contar tudo, estou aqui pra te ouvir. ⸺ Robin abraçou a garota um pouco mais forte.

⸺ Eu não queria que nada disso tivesse acontecido com Billy, sabe? É difícil saber que nenhum dos policiais saibam de alguma pista do desaparecimento do meu irmão. ⸺ Showalter enterrou o rosto no pescoço de Robin.

⸺ Eu ainda tenho esperança de que vão achá-lo, Marie. Eu sei o quanto ele gostava de você..

Marie se calou e aproveitou o abraço e um pouco da sensação que estava sentindo.

⸺ Por que sempre foi rude comigo? Eu só queria sua amizade.

Tudo estava em silêncio, apenas o som das folhas caindo no chão era possível de ouvir, uma sensação de paz e calmaria.

⸺ Robin..?

⸺ Escuta.. ⸺ Robin suspirou pesado. ⸺ Eu nunca quis apenas uma amizade com você, e eu deixei isso claro desde o começo. Mas acho que você nunca percebeu.. ⸺ Arellano fez contanto visual. ⸺ Desde então eu passei a te perturbar pra ver se esse sentimento idiota iria embora de vez.

Marie deu um sorriso bobo enquanto algumas lágrimas caíam de seus olhos, a garota olhava cada detalhe de Robin como se quisesse gravar tudo do rosto do mesmo.
Até que em uma iniciativa inesperada, Showalter começou um beijo calmo e cheio de sentimentos. Isso era uma coisa nova para os dois adolescentes.

⸺ Eu tenho certeza que vão achar o Billy, pode confiar em mim. ⸺ Robin finalizou o beijo com um selinho e sorriu bobo.

⸺ Eu confio em você! ⸺ Marie tinha seus olhos azuis brilhando.

⸺ Eu confio em você! ⸺ Marie tinha seus olhos azuis brilhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

uma gracinha esse 🥹 (tirando q parte do sequestro, óbvio)

𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍𝐒𝐀𝐖; 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬!Onde histórias criam vida. Descubra agora