parte 3

32 3 0
                                    

_ Ester a quanto tempo vc não vem ver sua mãe filho o que aconteceu.

_ Klaus acontece que eu estou na correria.

_ Ester sua namorada entende a sua vida agitada da empresa que o Mikael faz questão de colocar mais carga pesada pra vc .

_ Klaus eu me acostumei com o ritmo .

_ Elena eu entendo que o Klaus tem muitas ocupações na empresa Maikison.

_ Ester assim não sobra tempo pra vcs ficarem juntos ❤️ .

_ Klaus mãe eu é a lena tira um tempo no café da manhã.

_ Elena assistindo séries.

_ Freya que romântico esse meu irmão 😒.

_ Klaus vc não muda né Freya eu ia te contar a novidade nem vou mais .

_ Freya agora vc chamou minha atenção que novidade.

_ Klaus eu conto ou não Conto lena .

_ Elena acho que a Freya vai amar a novidade ela merece saber.

_ Klaus vc foi chamada pra uma agência pra tirar fotos na segunda-feira.

_ Freya eu não acredito nisso que notícia maravilhosa mais segunda-feira é o evento da minha amiga Judith.

_ Klaus agência gostou do seu trabalho é pediu pra avisar que vai ser na segunda feira eles ligaram pra minha secretária Aurora.

_ Ester já que é um trabalho vc pode faltar ao evento.

_ Freya sério mãe obrigada mesmo .

_ Klaus ei eu não ganho nada não.

_ Freya obrigada obrigada Klaus.

_ Elena vc tá animada com a notícia.

_ Freya lógico que sim finalmente apareceu outro trabalho depois que o Finn estragou o meu trabalho fazendo um escândalo desnecessário por conta da roupa.

_ Finn desnecessário nada aquela roupa tava muito curta.

_ Freya é vc não tinha nada ver com isso Finn.

_ Herick vai começar aí minha cabeça Klaus posso passar as férias com vc por favor não aguento mais esses dois brigado o dia inteiro a minha cabeça dói muito tudo por conta do mesmo assunto.

_ Klaus claro que pode assim vc se livrar do chato do Finn.

_ Herick obrigado mesmo eu não aguento mais .

_ Ester só se a Elena deixar vc ir.

_ Elena o Herick pode ir lá quando quiser eu não tenho problema algum.

_ Herick obrigada Elena.

_ Klaus eu sei que vc não aguenta mais o Finn vc só vai se irritar com o kol .

_ Herick o kol é de boa é não me enche por conta que eu não tô indo pro colégio.

_ Klaus o Finn vc não tem vergonha na sua cara não vc sabe que o Herick não vai por conta da crise de ansiedade dele .

_ Finn ele não vai por que não quer mesmo ele não vai de preguiça.

_ Klaus cala a boca 🤭 Finn vc fingia que tava doente 😷 Só pra não ir no colégio vc faltava mais que o Herick é quer dar uma de responsável o Herick é a Freya era mais responsável que vc Mikael vc pode ater me odiar mais vc não faz nada com Finn Maikison se tratando do Herick.

_ Mikael o Finn tá certo o Herick tá é de frescura.

_ Elena oi eu não escutei isso crise de ansiedade Mikael não é frescura se vc falar que é uma frescura o Herick pode entrar em depressão é também pode tentar se livrar da dor de maneiras terríveis Herick não escute eles ok vem vamos pro seu quarto conversar sobre isso.

Eles foram.

_ Ester eu não acredito que os dois disseram isso pro meu filho Mikael é Finn vcs não tem limites não crise de ansiedade é uma coisa séria .

A ADHALHA chega.

_ ADHALHA parabéns Mikael é Finn vcs são dois inguinorantes sobre esse assunto o Herick não te contou não Klaus por conta desses dois inguinorantes o Herick já tentou cortar o pulso é também tentou tomar vários remédios pra se livrar pra dor .

_ Ester não acredito nisso Mikael é Finn vamos ter uma conversa séria sobre isso.

_ ADHALHA vc passar a mão na cabeça desse morcego aí mais do clone que eles fazem o que faz esses dois não tem limites minha irmã ontem eu passei a noite 🌙 inteira no hospital 🏥 com o Herick.

O Klaus vai pra cima do Finn .

Klaus eu deveria ter dado esse soco 👊🏻 apartim que vc implicou com o Herick só por que o Mikael não te deu o que vc queria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Klaus eu deveria ter dado esse soco 👊🏻 apartim que vc implicou com o Herick só por que o Mikael não te deu o que vc queria.

_ Finn aí seu babaca tia não vai falar nada .

_ ADHALHA não Finn vc mereceu pelo i que tá fazendo com o Herick se a sua mãe ou o idiota do Mikael não te deu limites vc teve uma consequência merecida por sinal .

_ Ester filho se acalme por favor.

_ Mikael agora vc vai ver por socado o meu filho.

_ ADHALHA não chega perto dele .

ADHALHA vs Mikael ADHALHA eu deveria ter te dado esse soco a muito tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ADHALHA vs Mikael ADHALHA eu deveria ter te dado esse soco a muito tempo.

_ Mikael aí sua bruxa.

Klaus é Elena klena Onde histórias criam vida. Descubra agora