Capítulo 20

184 27 0
                                    

Oie amores como estão?
Então o que estão achando da fic?
No Cap de hoje vamos voltar ao passado.

Espero que gostem.

Até mais 😘😘😘😘

🍷🍷🍷🍷🍷🍷🐺🍷🍷🍷🍷🍷🍷

Estamos o construindo

Para destruí-lo

Estamos o construindo

Para incendiá-lo

Não vemos a hora

De queimá-lo completamente

Burn it down - Linkin Park

🍷🍷🍷🍷🍷🍷🐺🍷🍷🍷🍷🍷🍷

VISÕES E PASSADO

- Se você quiser pode ficar na minha cabana.

Namjoon disse após o senhor Jeon sair.

- Eu ficaria....

- Não ele vai ficar é comigo!

Disse Seokjin.

- Nem em sonhos ele vai ficar e na minha cabana.

Falou Jungkook, e revirei os olhos.

Deixei eles discutindo e sai pra conhecer melhor o mini vilarejo eu tinha a sensação de que eu pertencia a aquele lugar, o ar fresco, a grama e terra sobre meus pés, eu me sentia livre.

QDT.....

Fiquei tão distraído com a paisagem, e com aquele sentimento de liberdade que, quando vi estava de frente a uma floresta densa e obscura, um arrepio percorreu pelo meu corpo.

Flashback....

"Uma loba branca corria por entre as árvores, desviando delas, dos galhos e espinhos tentando proteger o que tinha dentro, do saquinho na boca.

Ao fundo dava pra escutar os gritos, e rosnados de tão alto, ao olhar pra trás viu a cena de partir o coração.

Fogo...

Gritos de  socorro...

A onde era atingido pela "magia" E fogo a vegetação começava a ficar "sem vida"... "sem cor".

Quando derepente seres malignos e deformados surgiram em seu campo de visão.

A lobo rosnou tentando avisar pra não chegar perto dela ou melhor, do que tinha dentro do "Saquinho".

- Ela está ali PEGUEM-A!

Disse um homem no meio dos seres imortais."

- O que foi isso?

Sangue e Latidos - Yoongi Centric (SURUBANGTAN) Onde histórias criam vida. Descubra agora