Capítulo único

148 17 9
                                    

Oie amores preparados para um draminha e depois fofura? Esse aniversário ficará marcado para nosso coelhinho.

Avisos.
Essa história contêm

❤ linguagens imprópria.
❤menções a sexo.

Fanfic para entretenimento, em momento nenhum quero ofender algum dos meninos do BTS!
A personalidade deles não condiz com suas realidades.

Quero agradecer a parceria a Sara que fez essa belezura comigo.

Apresentação dos personagens :

. Jeon Jeongguk-

. Kim Taehyung-

. Kim Namjoon-


. Kim SeokJin-

. Mim Yoongi-

. Hosoek-

. Park Jimin-

É isso ai, boa leitura para vcs 🌹

◌⑅⃝●♡⋆♡LOVE♡⋆♡●⑅⃝◌

Jeon jungkook se encontrava deitado em sua cama em uma pequena discussão com o namorado kim Taehyung, ambos membros do conceituado grupo de k-pop Sul coreano BTS, o moreno estava com um pequeno beicinho, enquanto seus olhos miúdos se espremia para a tela do telefone.

O ambiente  do quarto, de paredes brancas com cinzas e as luzes acesas com cortina branca voando pela janela aberta, estavam sendo a testemunha da pequena DR do casal. 

— Qual é Taehyung, se você sair daí agora eu sei que consegue chegar aqui na Coreia a tempo do meu aniversário! — o mais novo falou bravo.

— Desculpa kookie, mas realmente não tem como, eles me falaram que ainda temos que tirar fotos amanhã,as de hoje não ficaram tão boas. 

— Conta outra Taeh, é impossível as suas fotos terem ficado ruins! Você é literalmente a pessoa mais fotogênica que eu conheço.

 Kim Taehyung,já estava ficando sem desculpas, então apenas falou o que veio na cabeça para acabar com a ligação e desliga dizendo tchau rapidamente com a desculpa de que precisava falar com um dos staffs.

Jungkook quando a ligação por vídeo terminou soltou um suspiro tristonho, jogando o telefone longe, enquanto se levantava para ir  para a sala onde os integrantes o esperava para almoçarem. 

Porém antes de atravessar a porta, olhou o aparelho mais uma vez, foi até o mesmo, o pegando em mãos abrindo o contato taetae do kokkie e mandou para o moreno maior uma emoji de tristeza e o símbolo de biquinho, então enfiou o celular no bolso, pegando a chave do carro pois hoje ele dirigiria e andou até a porta saindo do cômodo. 

Ao chegar na sala, encontrou Yoongi deitado esparramado no sofá com Jimin entre duas pernas, Namjoon no computador e Hope escutando música sentado na poltrona, enquanto Jin dançava olhando para a TV. 

— Ei, vamos?!— Fala o mais novo deles, sua feição entristecida não passou despercebida pelos amigos que apenas se entreolharam, sabia o motivo porém não poderia falar nada afinal haviam prometido a Taehyung que iriam entreter o garoto que amanhã se tornaria um homem de 25 anos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Aniversário de Jeon Jeongguk. -TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora