Boa leitura 💕
Essa é uma ilustração para comemorar essa passada de bastão entre a Adrian e Ivana para a Debbie. Espero que gostem!
Ela escrevia algo em uma folha, ao pegá-la, forma-se um círculo mágico vermelho em volta de um recipiente de barro, chamas saem da mão da mulher, que tinha um anel dourado com uma pedra roxa retangular, queimando a folha, que é jogada dentro da tigela. Ao perceber a presença de Debbie, a loira coloca o pote debaixo do balcão.
Débora Hardy não parava de trocar de roupa em seu dormitório, olhando-se no espelho ela vestia uma camiseta branca com uma gravata amarela, uma saia e um manto preto, junto com um sweater cinza. Ela era uma menina de estatura média, de cabelos e olhos castanhos escuros. Débora ficou apreensiva, a mesma não se achava bonita naquela roupa.
Mais uma tentativa, o clássico vestido preto com uma bandana vermelha amarrada em seus cabelos. Hm... Debbie ainda era uma aprendiz de bruxa, mas os anos oitenta já tinham passado. E, mais uma vez, ela desarruma sua mala em busca de uma roupa.
Nervosa, ela pega sua jaqueta bomber amarela, uma calça jeans de lavagem clara, uma camisa branca, seu clássico tênis branco, seu cabelo solto e era isso que ela tinha para o momento, olhando-se mais uma vez, ela põe seu colar prateado com um singelo pingente de cosmonita roxa para. A mesma o toca, torcendo para que as coisas dessem certo nesse ano.
Do lado de fora do dormitório de Debbie podíamos escutar o badalar do sino da torre da Academia Morgana Le Fey, estava na hora! Débora põe tudo que via em cima da cama na mala, a mesma olha para seu quarto, com as prateleiras vazias e caixas de papelão lacradas espalhadas pelo quarto.
- Debbie, você está aí? - Questionou uma voz masculina, do outro lado da porta.
- Já estou indo!
Ao pegar na maçaneta da porta, Debbie suspira, ela não tinha poderes como seus colegas, ir para o treinamento podia ser sua última chance de poder despertar sua magia antes de realizar o teste final, a Prova de Fey. No corredor, Debbie encontra Daren Trabelsi, um garoto de dezesseis anos, assim como ela, contudo, o mesmo era alto de olhos âmbar, sobrancelhas grossas, pele negra e seu cabelo crespo fazia ondas.
- Vem, nós estamos atrasados! - Advertiu, Daren, com sua mochila nos ombros e vassoura em mãos.
Ouvi-se o badalo do sino mais uma vez! Débora e Daren correm pelos corredores, em busca de chegar no salão principal do grande palácio gótico que a Academia era sediada, com o pé-direito alto, janelas enormes com vitrais onde a luz do do luar passava e coloria o chão junto com os lustres de iluminação fria.
Estando no sabá de Imbolc, todo o local estava enfeitado com fitas que atravessavam os arcos dos corredores, velas e arranjos de flores em jarros de cerâmica nas cores vermelho, amarelo, laranja, lilás e branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐀𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐢𝐳 𝐝𝐞 𝐁𝐫𝐮𝐱𝐚
Fantasia(✅️) Débora Hardy, uma estudante de bruxaria sem poderes, é enviada à Santa Marine para treinar com Bárbara Santos, a bruxa das chamas carmim e sua amiga Olívia Thousand, a feiticeira das tempestades, com o objetivo de passar na Prova de Fey da Ac...