CAP DOIS - Vazio

245 23 3
                                    


- Mas porque porra o seu cabelo tá molhado Pikachu? - Katsuki questionou enquanto os respingos caiam na mesa.

- AH... - Denki começou e logo deu de ombros como se mudasse de ideia em explicar para o outro loiro qualquer que fosse a coisa seus motivos e isso irritou Bakugou. - Relaxa Bakugou é apenas para manter minha beleza.

Mina estava de costas para os dois mas tinha certeza que o amigo rabugento tinha revirado os olhos e isso foi o bastante para que ela se juntasse aos dois junto com Kirishima e Sero, os três tinham tanta comida em suas bandejas que poderiam facilmente alimentar uma pequena ilha.

-Se atreva a falar da minha quantidade de comida e eu soco a sua cara. - Mina sorria doce enquanto piscava os olhos lentamente para Bakugou.

- Eu não falei merda nenhuma, Guaxinim. - Se defendeu rapidamente enquanto analisava o próprio lanche daquela manhã.

- Só avisando. - A menina disse ainda num tom gentil e se aconchegou ao lado de Denki que a recebeu com um abraço cúmplice enquanto deixava os hashis no suporte improvisado com a embalagem de algo do almoço de Katsuki, tinha comido bem pouco mas se contentou com o chá, um dos que Momo adorava fazer para todos, ele foi bebericando o chá enquanto a conversa se desembolava e Mina vez ou outra bebia de sua caneca.

Era um grupo bonito de se ver. Apesar de serem barulhentos, eles eram exatamente o que precisavam ser e funcionavam bem. O ruivo contava uma história de forma animada e extremamente enfática e até mesmo Bakugou sendo o rabugento que era, estava prestando atenção e dava algumas risadas. Principalmente quando Denki decidia ser mais brilhante que o maldito sol e abrilhantar com suas piadas horriveis, as merdas que Kirishima contava. O almoço do grupo passou rápido, como sempre passava nas quintas-feira, que era o único dia que faziam aquilo juntos, afinal a rotina de treinamento de cada um deles - apesar de serem da mesma sala - era diferente. Enquanto se ajeitava para voltar para a sala de aula, o grupo podia escutar um dos colegas de classe fazendo suas piadas torpes e nojentas. Mina foi a primeira e revirar os olhos irritada e caminhar para longe da voz intragável.

-Não sei como você suporta ele!! - A rosada comentou olhando diretamente para Denki. Porque era uma dúvida sincera. Ela nunca iria conseguir entender como o amigo conseguia andar com alguém como Mineta.

-Deixa ele Mina! - Kirishima interveio enquanto todos caminhavam de volta para sala.

Bakugou olhou em direção a Mineta e suspirou. Uma parte do seu estômago revirou, ele nunca desrespeitou uma garota. "Mas e se ela fosse uma quirckless?" a vozinha em sua cabeça tremulou, "Você seria como ele..." ignorou a voz com toda a sua raiva. Não era a mesma merda que Mineta. Ele tinha sua cota de erros no passado e um dia lidaria com isso. Mas ele não era assim. "Você era pior" a voz afirmou e ele precisou engolir a bile que subiu a garganta.

- Baku... - O menino de dons elétricos o chamou quase tocando em seu braço e foi rapidamente afastado de forma agressiva pelo maior.

Toda a merda que já estava rondando a cabeça de Bakugou só piorou quando Denki se afastou assustado. O reflexo de medo nos olhos bonitos e dourados fizeram o menino se afundar ainda mais em toda aquela bagunça.

- Que porra você quer Pikachu? - Ele ouviu sua voz sair áspera, acima do controle. Não era isso que ele queria dizer. Queria se desculpar. "Merda" Sempre quer se desculpar. Ele está sempre fazendo coisas que precisam ser desculpadas. "Porque você é ruim." Aquela maldita voz ainda sussurrava.

-Só saber se cê tá bem... - A gentileza queimando sobre sua pele era pior do que quando perdia o controle das explosões. E com as habilidade sociais de uma batata ele deu de ombros e deu seu melhor esforço para sorrir para Denki. Aquilo pareceu funcionar, pois ambos caminharam para dentro da sala.

Sob a peleOnde histórias criam vida. Descubra agora