Pizza, tequila e limões.

151 17 12
                                    


Vamos matar a Meredith Grey. KKKK






Ella.

O que ela fez com você? -digo baixinho. -Mãe?

Toquei no rosto dela e vi seu rosto todo marcado por dedos, sua boca estava com um corte e seu nariz com um sangramento.

Ela te bateu? -pergunto incrédula. -Aquela filha da puta tocou em você?!

É a sua mãe filha, não fale assim. -ela falou rouca.

Eu não acredito que esteja defendendo ela depois disso. -digo a puxando para um abraço. Ela me aperta, enfia seu rosto no meu pescoço e um soluço escapa de seus lábios, um choro arrebatador começa.

Se acalme, tô aqui. Sempre vou estar aqui mamãe. -digo fazendo carinho em seus cabelos.

Filha, e-eu.. - ela tentava falar mas seu choro estava alto.

O que acha de um banho? -digo incentivando ela a sair daquela posição para que se acalmasse.

Ouço passos e vejo Meredith em pé.

Já tá fazendo drama montgomery? -ela diz com a mão na cintura.

Você bateu nela, porque fez isso? -eu dirijo a palavra para ela. -Você é uma vadia insensível que fica traindo ela, acha que não vi no hospital você beijando aquela interna vagabunda?! -digo e sinto meu rosto arder. Ela havia me atingindo com um tapa.

Você pode me bater, me machucar, mas nela você não encosta Meredith. -mamãe disse após me esconder atrás de seu corpo.

Ta valente em Addison. -Grey diz.

Mamãe me pega pela mão e me puxa pra fora do quarto, entra no meu quarto e tranca a porta.

Empurra sua namorada pra lá, que vou tomar um banho e ficar aqui. Quando clarear o dia nós vamos pro meu apartamento. -ela diz secando as lágrimas.

Mas essa casa é sua mamãe, não dela. -digo. Aquela casa já era da minha mãe antes das duas casarem.

Que fique pra ela. Eu não quero nada disso, não vai me fazer falta nenhuma. -ela diz indiferente.

O dia clareou rápido, minha mãe havia pegado no sono depois de tanto cansaço. Sophia acorda e eu faço sinal com a mão para que ela não faça barulho.

Porque sua mãe tá aqui? -ela perguntou preocupada.

Deu ruim. - digo baixinho fazendo careta. -Elas brigaram, Meredith bateu na mamãe e me deu um tapa no rosto, daí faz pouco tempo que ela pegou no sono.

Ok! Vamos dormir mais um pouquinho. -ela diz me dando um selinho e se deitando novamente.

Pov Meredith.

Meu casamento anda ruim, desde quando a Ella chegou em casa machucada depois da festa.

Ela me enfrentava as vezes, parou de ir na escola por um tempo, só ficava dentro do quarto, Addison e eu brigávamos porque não nos entendíamos referente a nossa filha, nossas opiniões eram opostas e acabava gerando atrito.

A ruiva e eu não nos tocávamos, não transava mais, de vez em quando um selinho. Confesso que ela tentava se aproximar de mim, tentava me agradar. Mas eu não tinha mais aquele fogo todo, não depois de conhecer a Naomi.

Naomi era uma interna, de cabelos pretos e pele clara que estava estagiando no hospital, ela havia entrado pra cirurgia geral, eu quem aconselhava e auxiliava ela.

Muita das vezes tomávamos cafés juntas, riamos e eu costumava desabafar bastante com ela. Ela era divertida me fazia bem, mas ela começou a investir em mim, as coisas não andavam bem em casa, e eu acabei cedendo. Nunca imaginei que Addison pudesse saber, seria apenas uns beijos e nada mais. Apenas para descontrair.

O problema foi o dia em que eu estava em casa sozinha, as meninas estavam no hospital e Nai apareceu na porta de casa com uma garrafa de tequila, limões e pizza.

Eu a tratei super bem, comemos e bebíamos muito, riamos de nós mesmas, eu havia colocado músicas animadas na tv smart, YouTube tocava playlists animadas.

Dançávamos e dançávamos como se não houvesse o amanhã.

Subi pro quarto cambaleando de tão bêbada para ir ao banheiro, quando volto vejo Nai nua encima de minha cama e de Addison, ela sorria pra mim de forma diabólica, se tocava.

Suas mãos estavam em seu rosto, ela chupava dois dedos, a música estava alta preenchendo meus ouvidos, Easier tocava de maneira sensual, com os dedos molhados de saliva, a interna desceu até seu pescoço e seios, ela beliscava os seios de maneira provocativa. E eu admirava, os dedos se arrastaram até sua intimidade, ela afundou os dois dedos entre si e gemia. Gemia meu nome.

Meu pau já estava duro de tanto tesao por ver o quão pronta ela estava pra mim.

Vai ficar olhando Grey? -ela disse de forma sugestiva. -Vem me comer logo. Na cama da sua mulherzinha. -ela disse chupando os dedos molhados pela lubrificação de sua vagina.

Eu tirei minhas roupas com rapidez e avancei até ela.

Eu beijava ela de maneira pornográfica, ela pegou meu celular que estava no criado mudo ao lado da cama e deslizou a tela abrindo a câmera e ligando o vídeo. Me entregou o celular.

Grava nosso amorzinho. -ela disse com a voz rouca.

Eu chupava ela com maestria, ela fechava às pernas para que eu parasse porque já estava quase gozando.

Gemíamos juntas, eu me levanto e a penetro de maneira lenta até que se acostume comigo.

Fica de quarto. -peço.

Gravo a intimidade dela exposta para mim e penetro ele novamente que geme alto.

Foi maravilhosa nossa tarde baby, espero que tenhamos mais vezes. -Nai me diz após me dar um beijo. 

Despedida de Ella Montgomery-GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora