a caçada

402 39 25
                                    

(Antes que vocês acham que é abuso sexual, eles namorados ok?! Eles só tão.... Brincando ksksks, ela ficou assim, acho que vou ter que fazer um bônus(2024: meu bônus ficou horrível, então vou deixar assim, mas eles são namorados ok??)


Taehyung estava no lago observando os peixes pronto para pegá-los, o sol estava alto no céu. Mas Taehyung estava estressado naquele dia, por causa do seu cio, ele só queria comer e pra sua casa se esfrega em algo até se satisfazer.

Era um híbrido solitário que vivia por ali, ele gostava do silêncio mais as vezes queria alguém pra lhe fazer companhia durante aquela época.

Se assustou com um tiro em sua direção, ele apenas suspirou, e sentiu o cheiro dos morangos.

Mas o que era àquilo? Então ele foi silêncio até onde o cheiro de morangos frescos o levava, então ele viu um caçador, ele era bonito e pequeno.

Parece atento a tudo

ㅡ peguei ele - disse o caçador

Taehyung silenciosamente o pegou por trás, e o homem se debateu contra si, então taehyung arrancou sua arma, e a entortou, o caçador o olhava tramendo, sua jaqueta tinha escrito "Min Yoongi", ele era fofo.

ㅡ ninguém a tira em mim e se safa... caçador

ㅡ por favor não me machuque! - O caçador Yoongi disse

Taehyung queria matá-lo, Mas talvez poderia aproveitar.

ㅡ eu posso te matar agora mesmo... ou você pode baixar suas calças e deixa eu fazer o que eu quiser

ㅡ o que?

ㅡ tudo bem então - tirou caçador do chão - acho que você dá um ótimo churrasco

ㅡ não não! Eu faço eu faço... - o caçador foi deixado no chão - mas pega leve! Por favor - a desabotoou sua calça

Taehyung sorriu.

(...)

Yoongi saiu da floresta frustado, e um pouco tonto, voltando pra casa, iria pegar aquele híbrido.

ㅡ Yoongi, onde esteve? - seu pai perguntou

ㅡ eu tava caçando...

ㅡ não tô vendo nenhum animal... você tá mal hein filho, por que você tá andando assim?

ㅡ eu cai... - olhou as armas que tinham ali na loja do pai - pai! Posso levar essa arma?

ㅡ você já tem a sua, e ela funciona muito bem!

ㅡ ele é grande...

E bota grande naquilo - Yoongi pensou

Queria ver ele de novo, e iria leva aquela arma, pegou a arma que era maior que a sua pro quarto e ajeitou tudo pra sair de manhã e encontrar aquele urso.

Na manhã seguinte bem cedo, Yoongi estava preparando, pra sair, estava pronto, dessa vez ele não escapava.

Ele pegou carro do pai, dirigiu rumo a floresta.

Taehyung estava deitado perto do rio apenas tocando a agua, sua barriga estava cheia de tanto peixe.

Então ele sentiu o cheiro de morangos frescos de novo, o seu caçador estava por ali de novo.

Não demorou muito até um tiro ser disparado contra si, mas não pegou em si, esse caçador não muito bom de mira mesmo, correu pra fora dali o mais rapido possível.

Yoongi esperava a fumaça se sair para pode ver o híbrido, e assim que ela sumiu, viu que o híbrido não estava ali.

ㅡ peguei ele!

ㅡ sério?

Na mesma hora Yoongi gelou, e viu o híbrido do seu lado olhando onde havia atirado anteriormente.

ㅡ porra! - disse o olhando híbrido ali

ㅡ você já sabe o que fazer - Taehyung disse.

ㅡ sei... - revirou os olhos e começou a desabotoar a calça

Yoongi então se curvou e enpinou seu bumbum pro híbrido.

ㅡ você tem uma tatuagem bonita aqui - disse o híbrido

ㅡ cala a boca

(...)

Yoongi voltou pra casa de novo, e procurou uma arma maior.

ㅡ esse animal é muito difícil hein filho? Até agora nada

ㅡ eu vou pegar ele pra mim uma hora...

A ursinho, dessa vez você não escapa!

ㅡ parece que tá pior do que você chegou ontem, quase não consegue se movimentar.

Yoongi revirou os olhos, se pai dele soubesse o que ele andava fazendo com híbrido de urso, riria da sua casa.

ㅡ eu cair de novo... - disse e subiu pro quarto.

Tomou um bom banho, e foi dormir, amanhã iria pegar o híbrido de jeito.

Taehyung na floresta pensava o mesmo enquanto dormia, claro, se caso o Yoongi viesse amanhã.

Assim que sol saiu, Yoongi também, o híbrido esparava por esperar.

Taehyung comia frutinhas, que ficavam ali perto de sua casa, mas o que ele queria era morangos, melhor! Morangos com mel, assim como o cheiro e tatuagem de Yoongi, podia até sentir o cheiro.

Então um estouro veio em sua direção, e fumaça também, e lá estava Yoongi de novo.

Taehyung farejou de novo o seguiu ele indo até o lugar onde Yoongi estava escondido, então deu um tapa na sua cabeça.

Yoongi olhou pra ele, ele começou desabotoar sua calça.

você não está aqui para caçar não é mesmo?





Isso foi só para passar o tempo gente, isso saiu de uma piada.

(A tatuagem que fica no bumbum de Yoongi)

Vão dar uma olhadinha na minha fic de taegi no perfil secundário, link tá na descrição ou podem ir nas mensagens que lá lá também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vão dar uma olhadinha na minha fic de taegi no perfil secundário, link tá na descrição ou podem ir nas mensagens que lá lá também.

🎉 Você terminou a leitura de tem certeza que está aqui para caçar? - TAEGI 🎉
tem certeza que está aqui para caçar? - TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora