Luffy&Law

1.7K 226 14
                                    

O curioso filhote híbrido de gato, nomeado de Luffy, admirava de longe seu amigo, Law. O outro, que é um híbrido de leopardo-das-neves, apenas olhava a paisagem tranquilamente. Ambos filhotes e criados juntos, curiosos e inocentes, por isso o pequeno filhote de gato não via problema e nem maldade em puxar a cauda de Trafalgar. A achava fofa, macia, e nas poucas vezes em que dormia junto com o leopardo, sempre aproveitava para fazer a cauda do outro como cobertor ou um travesseiro, apenas para abraçar.

— Luffy-ya, não. — Law virou assim que sentiu uma sombra se aproximar, não entendia o que tinha demais em sua cauda e porque o outro felino queria tanto agarrá-la. Qual era o problema dele?! — Saia daqui. — deu uma leve rosnada, e se afastou aos poucos.

O menor fez um bico, e cruzou os braços, em chateação.

— Mas, Torao... — falou, manhoso e foi atrás do leopardo novamente — Por favorzinho! — seus olhos brilharam e Trafalgar suspirou.

— Deixa minha cauda, Lu-ya!

— Só um poucooo~ — correu atrás de Law, esse que fugia do mugiwara.

No meio dessa correria, Trafalgar acabou tropeçando e caindo no chão, e pelo Monkey ter fechado os olhos por um instante, também havia caído em cima do leopardo. Ambos se olharam e Law prendeu sua respiração.

— Own, cauda! — pegou na cauda do leopardo e a apertou, abraçando-a e fazendo carinho nela. Law corou e puxou sua cauda de volta, olhando feio para o menino de chapéu de palha.

— Pare! — mandou, voltando a correr. Mas Luffy não desistiu, o gatinho levantou-se e foi atrás do leopardo novamente...

Era inexplicável essa pequena paixãozinha que o menor tinha pela cauda do pobre coitado do leopardo-das-neves. Ou então, a paixãozinha que tinha pelo próprio Law.

Caudinha - LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora