ฯ essa história ainda vai render bastante 👍
__________________________________________________
*_*_*_*_*
- Shuhua, pela décima vez, você não vai a essa porcaria de festa. - o tom arrogante na voz de soojin era bem claro. - Não quero você se exibindo para aquele bando de mulher.
O relacionamento das duas nem sempre foi baseado em apenas discussões. Shuhua acabou conhecendo a coreana quando precisou acompanhar sua mãe até o hospital, de cara a mais nova já se interessou pela moça, que além de linda também era uma cirurgiã renomada.
A taiwanesa havia se mudado a pouco tempo e tinha um pequeno negócio de flores, depois de ter perdido sua noiva, Tzuyu, em um acidente trágico, nunca pensou que fosse capaz de se apaixonar de novo.
Mas aconteceu, e no começo tudo era mil maravilhas, só que agora depois de seis meses, Soojin começou a demonstrar um lado que não era nada agradável, Shuhua estava cansada desse jeito dela, mas infelizmente a mais nova já estava apaixonada.
- O que tem demais, Soojin?? - ela perguntava com raiva. - Você está completamente louca se acha que eu vou perder o chá de bebê da minha melhor amiga.
- Então agora é assim? - perguntou, vendo que sua namorada estava em frente ao espelho se maquiando.
- Eu não quero discutir, Soojin. - a taiwanesa passou pela coreana e lhe deu um beijo na bochecha. - Amo você.
Ela nem ousou responder, só esperou a mais nova sair pela porta de casa e descontou sua raiva na parede. Aquilo já havia se tornado frequente, sua mão estava completamente roxa mas ela escondia da namorada.
A coreana balançou a cabeça inconformada por não ter conseguido fazer com que Shuhua ficasse em casa.
Sem outra opção e por estar quase na hora de seu expediente Soojin pegou a chave do carro, da casa e saiu.
[...]
Meia hora havia se passado desde que a coreana chegou ao hospital. Não tinha quase nenhum paciente então ela e sua amiga Minnie estavam na sala de descanso conversando.
- Faz tempo que você e a Shu não vão mais lá em casa, aTaeng não para de falar que está com saudades de vocês. - a tailandesa comentou enquanto devorava um pacote de batatinhas. - Ela já tá querendo garantir o presente de aniversário.
- Diga a ela que não vamos faltar na festa. - soojin respondeu do sofá e se virou para a amiga. - Como estão as coisas com a Miyeon? Ela já tirou a ideia de ter um segundo filho da cabeça?
- Ainda não, e pra ajudar aTaeng se juntou a ela e não para de dizer que quer um irmãozinho.
- Eu também gosto da ideia de ter outro sobrinho ou sobrinha. - seu comentário fez Minnie parar de comer e olhá-la de um jeito assustador. - Ou não. - ela se corrigiu com medo.
- E quando você e a Shu vão me dar um afilhado? - soojin se engasgou com a pergunta e levantou rápido do sofá. - Calma, não precisa ficar assim.
- Acho que ainda é cedo. - disse se levantando para pegar seu celular que começou a tocar. - Pretendo me casar com ela antes.
Minnie observou a amiga atender o aparelho e ficou em silêncio absoluto, o que não deu muito certo já que as batatas eram crocantes até demais.
- Dez horas da noite e essas crianças fazendo trote. - disse brava.
- Crianças são assim mesmo. - minnie saiu de onde estava e jogou o pacote de batatinhas agora vazio na lixeira. - Mas voltando ao assunto, você já comprou a aliança?
- Eu v..... - no começo de sua frase, seu celular apitou indicando que havia acabado de chegar uma mensagem. - Droga, eu preciso ir. - informou assim que leu a suposta mensagem.
- Mas pra onde você vai, Soojin?
A coreana não respondeu e saiu com tanta pressa pelos corredores que quase derrubou Hui no chão.
- Ei, um paciente acabou de chegar e precisa ir pra cirurgia agora. - o coreano disse ajeitando os óculos. - Aonde pensa que vai?
- Apareceu uma assunto urgente, escala a Minnie no meu lugar. - assim que viu o colega de trabalho concordar saiu correndo para o estacionamento.
Suas mãos tremiam tanto que a coreana ficou um bom tempo tentando abrir a porta do carro. Depois de muito custo ela conseguiu e deu partida no veículo.
[...]
- Sinceramente, eu já tô cansada. - a taiwanesa confessou a amiga. - Ela virou uma pessoa super controladora, sempre quer saber pra onde eu vou.
- Acho que você devia cair fora. - a chinesa beliscou um pedaço do bolo e se ajeitou na cadeira. - Vai que numa dessas ela decide dar uma de Joe.
- Não, acho que não chegaria a esse ponto, ela tem... - antes mesmo de terminar a frase, a taiwanesa sentiu um par de mãos a agarrar. - Mas o quê.
Soojin havia surgido do nada e praticamente começou a levar Shuhua a força para fora da festa. A única reação de Yuqi foi gritar por sua esposa, que estava em algum canto do cômodo e foi correndo em direção as duas.
- Você tá me machucando, Soojin. - tentou se soltar mas a coreana era bem mais forte.
- Soojin, não precisa dessa cena, solta ela, por favor. - soyeon tentou pegar no braço de Shuhua mas acabou ganhando um soco da cara.
Ela acabou caindo no chão por conta do impacto e a festa acabou se tornando um alvoroço. Soojin aproveitou que todos estavam indo na direção de Soyeon preocupados e aproveitou para sair de fininho.
Ainda segurando Shuhua pelo pulso, Soojin a instruiu a se sentar no banco do passageiro assim que chegaram até o carro.
- Sério que vai deixar meu carro aqui? - a mais nova perguntou irritada. - Podia pelo menos colocar na garagem da Yuqi.
- Não se preocupa, assim que der eu pego ele. - disse na maior calma
- Você ainda acha que eu vou continuar com você depois disso tudo?? - Shuhua riu. - Pode ter certeza que assim que você acabar com esse teatrinho eu vou pegar minhas coisas e sumir da sua vida.
- Você nem sabe o que tá falando, você nem ao menos sabe o que está acontecendo, e sinceramente, eu prefiro que seja assim.
- Claro que eu não sei. - retrucou emburrada. - Você prefere agir pelas minhas costas do que falar a verdade.
- É muita coisa pra assimilar, na hora certa eu te conto tudo. - Soojin deu um sorriso reconfortante mas a taiwanesa não retribuiu. - Então vamos nessa.
Ela deu partida no carro e fez um caminho totalmente diferente do que ela e Shuhua estavam acostumadas, a taiwanesa pensou em se pronunciar sobre, mas preferiu ficar quieta, até porque ela não sabia o que iria acontecer a seguir.
15 minutos depois que elas saíram, uma viatura chegou bem onde elas estavam, ao que parecia Yuqi ficou preocupada com a amiga e decidiu ligar para a polícia.
Mas já não adiantava nada, pois a essa altura, Soojin já estava saindo da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE-SHOTS SOOSHU
SonstigesAlgumas ONE-SHOTS do meu casal favorito, contendo hot ou não.