Quatro: Fora dos muros de Graykindom

16 4 2
                                    

   Ali estava, naquela floresta onde avistava apenas os muros do meu Reino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Ali estava, naquela floresta onde avistava apenas os muros do meu Reino. Eu iria salvá-lo, mas não com um acordo de casamento. Peguei o livro em minha bolsa, nele tinha um mapa inteiro dos reinos do Oeste. Em breve iria anoitecer, precisava chegar em algum vilarejo para passar a noite.

   Me dei conta de que estava completamente sozinha, nem mesmo tinha um cavalo. Dúvidas começaram a surgir na minha cabeça, andei um pouco até uma pequena pedra e a chutei longe, a pedra voou em direção a um pequeno lago. Aproximei-me do lago e avistei um jovem que colocava dois cavalos para beber água. Aquela seria minha chance!

   — Olá! -o garoto de aproximadamente doze anos me olhou com uma expressão assustada.- Esses cavalos são seus?

   — São do meu pai, criamos cavalos. -respondeu um tanto desconfiado.

   — E porque está aqui sozinho com eles? -sentei-me em uma pedra ao seu lado.

   — Meu pai quer se livrar deles, disse que são muito teimosos. Mas não posso fazer isso. -o menino pareceu mais a vontade.

   — Por que gosta muito deles, não é? -ele respirou fundo.

   — Sim, esse é Brutos, meu preferido. Consegui mantê-lo pois pertence a mim, mas Bella é muito teimosa e meu pai quer sacrificá-la.

   — Sacrificá-la!? -perguntei surpresa- Por que não simplesmente vendê-la?

   — Quem compraria uma égua teimosa?

   — Está disposto a vendê-la para mim? -fui direto ao ponto, além de sentir compaixão precisava dela.

   — Você quer comprá-la? Mesmo ela sendo assim?

   — Claro! Gostei dela. -peguei um saco de moedas e entreguei ao menino.

   — Cuide bem dela então, muito obrigado. -levantou-se e me deu a corda de Bella.

   Olhei para égua que bebia água do lago. Ela era linda, toda branca com apenas algumas manchas pretas.

   — Olá amiguinha, espero nos darmos bem. -estendi minha mão para tocá-la, e fui surpreendida quando ela completou o ato.- Parece que somos amigas então.

   Subi em Bella, e dei as ordens. Ela parecia ser obediente, não entendia como pensaram em sacrificá-la.

Até que... Bella começou a correr e não respondia mais meus comandos.

   — Bella, o que foi? -era como se ela tivesse se assustado com algo.

   Começou a ir em direção a floresta. Fiquei preocupada, pois o céu já estava escuro.

   — Por aí não! -puxava sua corda mais Bella não parava.

   Estávamos cada vez mais adentrando a floresta, meu coração disparou e comecei a ficar assustada. Ela parou de repente. Acariciei sua cabeça tentando acalmá-la, mas na verdade, eu que precisava ser acalmada. Aquele lugar era escuro, podia ouvir apenas o som das folhas das árvores e o cantar dos corvos, senti um arrepio por todo meu corpo.

A Princesa CoroadaOnde histórias criam vida. Descubra agora