☀𝒰𝓂 𝒟𝒾𝒶 𝒟𝑒 𝒮𝑜𝓁☀

44 5 1
                                    


Holly_ YUMI! _Escuto minha tia que me chamar, me levanto e vou até a mesma  que estava cheia de sacolas em seus braços, pego algumas sacolas para ajudar a mesma.

_Oque vai ser o almoço? _Pergunto curiosa e vejo minha tia soltar um sorriso bobo.

Holly_ Já está com fome? _Minha ia pergunta.

_+ ou-! -Respondo sem graça.

Holly_  O almoço é uma surpresa! _Minha tia diz enquanto colocava as sacolas em cima do balcão da cozinha. _Ah eu já ia e esquecendo! _Tia Holly diz enquanto procurava alguma coisa nas sacolas. _Achei! _Tia Holly diz animada e feliz, então a mesma me entrega.....

_Um uniforme? _Pergunto enquanto olhava o uniforme que era vermelho.

Holly_ Sim! u te coloquei em uma escola! _Tia Holly diz muito feliz.

_Ah não precisava Tia Holly! _Digo.

Holly_ E por que não precisava? _Tia Holly pergunta confusa.

_Bem a senhora já paga a escola do Jotaro, eu não quero dar mais trabalho do que eu já estou dando! _Digo olhando para baixo.

Holly_ Nunca mais diga isso! _Tia Holly levanta meu queixo e deu um sorriso. _Você é minha sobrinha e eu sou responsavel por você! _Tia Holly diz com confiança e orgulhosa.

_Está bem! _Respondo feliz.

Holly_ Agora vai lá até o Jotaro porque o almoço é surpresa e você não pode olhar! _Tia Holly diz e eu saio da cozinha e vou para o quarto. Bato na porta, porém não escuto nenhum "Pode Entrar" então eu entro no quarto e vejo que Joaro estava dormindo de sono solto.

_JOTARO ACORDA A CASA TÁ PEGANDO FOGO! _Grito e o mesmo levanta assustado.

Jotaro _Onde? Como? Quando?_ Jotaro diz sem entender nada, então eu caio no chão de tanto rir.

_HA HA HA! _Rio da cara do mesmo. _Você devia ter visto sua cara!_ Digo e logo me levanto ainda rindo.

Jotaro_ Você é idiota? _Jotaro pergunta com raiva.

_Relaxa poste! _Digo e me sento na ponta da cama. _Tia Holly não deixou eu ficar na cozinha e me mandou ficar no quarto com você! _Digo vendo a mesmo deitar na cama de novo.

Jotaro_ Fds?! _Jotaro diz e eu dou um sorriso e o mesmo me olha.

_Você não era assim! _Afirmo ainda sorrindo, olho para Jotaro que estava com os olhos fechados. _Você tá chato! _Digo e me deito do seu lado enquanto olho para o teto.

Holly_ O ALMOÇO ESTÁ PRONTO! _Escuto Tia Holly gritar, imediatamente eu dou um pulo da cama e vou correndo até a cozinha, assim que eu chego lá vejo...

_LASANHA!? _Digo ao ver a lasanha em cima da mesa, era tão bonita que eu quase estava babando de tão bonita que estava.

Holly_ Sim, é o seu prato preferido né?! _Tia Holly diz sorrindo.

_Obrigada Tia Holly! _Digo indo abraçar a mesma que retribui.

Jotaro_ Vão ficar ai até que hora? _Jojo pergunta e levo um leve susto.

_Ah já estou indo comer! _Respondo me afastando do abraço com a Tia Holly e vou me sentar ao lado de Jotaro na mesa. Começamos a comer.

Holly_ E então ficou bom? _Tia Holly pergunta ansiosa pela resposta.

_Não! _Respondo e vejo a mesma ficar um pouco envergonhada.

_Ficou maravilhoso! _Digo e com meus olhos cheios de estrelas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Ficou maravilhoso! _Digo e com meus olhos cheios de estrelas. Logo vejo Tia Holly ficar muito feliz.

Holly_ Que bom que você gostou! _Tia Holly diz com um sorriso aliviado.

{𝔘𝔪 𝔗𝔢𝔪𝔭𝔬 𝔇𝔢𝔭𝔬𝔦𝔰}

Eu ajudei a Tia Holly a arrumar a cozinha depois do almoço e então eu fui tomar uma ducha pois eu estava com sono. Depois que eu tomei banho eu vesti um pijama que minha Tia tinha me dado:

Me deito no colchão e olho para a parede e logo sinto algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me deito no colchão e olho para a parede e logo sinto algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

"Sinto muito a sua falta..... Mãe!" _Penso.

• ₊°✧︡˗ˏˋ❤ˎˊ˗ℳ𝒾𝓃𝒽𝒶 𝒢𝒶𝓇𝑜𝓉𝒶 • ₊°✧︡˗ˏˋ❤ˎˊ˗PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora