Capítulo único

262 33 24
                                    

[Coloquem "Fine Line" para ouvir durante a fic - música na mídia.]
Boa leitura! ❤️

***

Crise era a definição da minha vida atualmente. Sendo advogado criminalista demorei alguns anos para ser reconhecido na minha profissão e ter um bom salário. Ademais, morava em um apartamento grande em Londres, era casado a sete anos com o amor da minha vida e tinha um afilhado perfeito, a qual amava. E se analisarmos somente esses pontos de vista, eu parecia ter uma vida perfeita.

Contudo, meu casamento estava em crise. A famosa dos 7 anos. E provavelmente se perguntassem para o Remo Lupin do ensino médio se acreditava nisso, ele com certeza debocharia, pois eu me considerava extremamente cético em relação a superstições. Porém, a gente cospe tanto para cima que o cuspe cai bem nas nossas testas.

Há alguns anos atrás, eu me casei com Sirius Black, meu namorado do ensino médio, a qual ainda sou extremamente apaixonado. Mas, a relação não parece mais a mesma. Mal interagimos devido ao trabalho de ambos, eu no meu escritório e ele no seu consultório veterinário. E nos finais de semana, as brigas acontecem.

Hoje é sexta-feira, era para eu estar atendendo dois clientes no pós-almoço, todavia uma desistiu do agendamento e a outra decidiu remarcar. Então, estou em casa, deitado no sofá, refletindo sobre como meu matrimônio entrou nesse buraco há um mês atrás, do qual parece que a queda nunca acaba.

Além disso, fico pensando na sugestão que meu melhor amigo de trabalho, Arthur Weasley deu, sugerindo um encontro com Sirius, quando lhe contei os problemas enfrentados. Sim, um encontro, algo nada inovador e muito menos revolucionário.

Mas, Arthur disse para ser um jantar, na qual fingíamos que não nos conhecíamos e agiríamos como um primeiro date. Dessa forma, eu decidi conversar com meu marido à respeito e ele aceitou a proposta de marcarmos hoje, no nosso restaurante italiano favorito.

Para ser sincero, estou desesperado que talvez estejamos apenas adiando o fim e tenho medo de conversar com Black, ou melhor agora, Black-Lupin e ele abrir essa possibilidade. Logo, esse encontro tem sido como puxar um paraquedas reserva quando o principal não funciona direito.

Olho para o relógio e percebo que são 17:35, então decido me arrumar para dar tempo de sair de casa e deixar meu marido se aprontar sozinho. Sirius saí do do trabalho normalmente às 18:30 e combinamos de jantar às 20:00.

Me levanto do sofá e subo as escadas em direção a nossa suíte para tomar um banho. Quando acabo, vou até o closet e escolho uma calça azul marinho, uma camisa branca de botões e um blaser no mesmo tom da calça. Ajeito meus cabelos com os dedos e passo um perfume.

Desço as escadas, pego a chave de casa, mas antes de sair, decido escrever um bilhete para o meu amor e posiciona-lo em cima da ilha da cozinha: "Ansioso para o nosso primeiro encontro. Te amo, lobinho :)".

"Lobinho" foi um apelido que surgiu quando Sirius teve um sonho estranho sobre eu ser um lobisomem e ele um grande cachorro preto e nos corríamos em plena lua cheia em uma floresta. Desde aquele dia, ele passou a me chamar assim e eu, ocasionalmente repito o apelido para ele, pois Black tem um fraco em apelidos fofos e carinhosos.

Saio de casa e entro no carro. Vou dirigindo até a floricultura de Lilian e quando chego, sou recepcionado com um abraço e um beijo na bochecha.

- Tá gatão em Remo - Lily me cumprimenta. - Como você está? E o Siruis? - ela também é uma das pessoas que sabe sobre o nosso problema matrimonial.

- Obrigada, amor - agradeço me soltando de seus braços. - Estamos indo. Combinamos de fazermos um date e queria comprar algumas flores para montar um buquê.

We'll be alright Onde histórias criam vida. Descubra agora