Capítulo 18 - Ingrid

26 3 0
                                    


Os ouvidos de Ingrid se enchem de aplausos. Ao seu lado, estava a garota mais incrível de sua vida. Ela pega sua mão e observa a multidão.

- Isso é surreal – Ingrid sussurra.

- É... – Lina coloca os fones.

Ingrid faz uma reverência e puxa Lina do palco, mas antes de descerem, são interrompidas pela vocalista da banda. Ingrid cora e sorri.

- Oi – ela diz.

- Oi – a vocalista responde – Vocês duas são muito talentosas, sabia?

Ingrid assente, ainda corada. Lina revira os olhos.

- Se algum dia vocês se interessarem, me liguem – ela entregou um cartão para Lina que continha seu número e o nome da banda "The Loyal" – E aliás, meu nome é Riley.

- Oi, Riley – Ingrid parecia hipnotizada – Sou a Ingrid.

- Tchau, Ingrid – ela responde, virando as costas.

Lina suspira e revira os olhos para Ingrid – Patético.

- O que foi? – Ingrid pergunta – Agora você consegue escutar!?

Lina mostra a língua e as duas riem.

Depois que nosso quarteto sai do bar, Lina decide ligar para sua mãe, já que ela os proibiu de pegar um ônibus.

- Desculpem pela minha mãe – começa Lina, sem jeito – Ela é meio doida com superproteção.

- Ei – começa Ingrid – Fica tranquila. Tá tudo bem.

- E agora nós teremos 2 popstars no nosso grupo! – Vitor começa a bater palmas

- Exatamente! – concorda Gus – Vocês arrasaram viu? Em todos os aspectos – Ele encara as duas garotas.

- Nós sabemos – diz Lina, pegando a mão de Ingrid.

Uma buzina chama a atenção deles.

- Não é possível que seja ela – sussurra Gus.

- Será que ela ficou nos esperando? – pergunta Lina.

- Espero que não – diz Gus.

Eles vão até o carro e Lina abre a porta.

- Oi, meus amores – diz Juliana.

- Mãe – começa Lina – Como você chegou tão rápido aqui?

- Ah – ela parece sem graça – Eu... fui no McDonald's aqui perto e resolvi esperar no estacionamento.

- Mãe! – começa Gus.

- Não devia parar sua vida por causa da gente – diz Lina.

- Eu sei – ela sorri – É um prazer. Por isso eu faço.

Ingrid, Lina, Gus e Vitor entram no carro, e todo o trajeto foi preenchido com conversas e risadas.

Quando a noite se torna eternaOnde histórias criam vida. Descubra agora