Capítulo 40 - Não quero atropelar as coisas

1.3K 116 9
                                    

Juliette Freire Point Of View

- Eu não acredito que estamos fazendo isso. - Carla diz quando todos estamos na área de lazer da mansão Andrade para enterrar Stuart.

Quando cheguei em casa com Gabriel para arrumarmos nossas coisas para irmos para o apartamento de Sarah, meu filho me gritou chorando. Assim que entrei no quarto dele, o pequeno apontou para a pequena jaula e Stuart não se mexia. Então agora estamos todos os grupos ao redor do pequeno e da minha namorada que estavam abaixados enquanto Biel chorava.

- Vocês não podiam ter dito que Stuart estava dormindo e aparecer amanhã com um novo não? - Bianca, que estava no final da sua gestação perguntou - Eu poderia estar em casa comendo agora.

- Certo. - Sarah diz se levantando com Gabriel em seu colo - Quer dizer algumas palavras Ju? - Pergunta olhando pra mim e assim que vejo o olhos do meu filho cheio de lágrimas meu coração apertou.

- Stuart era um rato bom... - Começo depois de respirar fundo e Sarah dá uma tosse forçadas - Hamster, um hamster muito bom. - Logo me alto corrijo e escuto a risada de Rafaella e da Mariana - Não dava muito trabalho e só ficava na jaula dele correndo naquela rodinha. Vou sentir saudades, que ele descanse em paz.

- Arcrebiano, por favor. - Sarah o chama apontando com a cabeça para o pequeno túmulo do hamster, tenho quase certeza de que ela estava se divertindo com toda situação, já que foi ela quem chamou o pessoal para o enterro.

Bil mesmo contrariado abaixou para jogar a terra em cima do túmulo. Assim que ele terminou, fez um sinal da cruz no ar em cima da terra e se levantou. Olha as coisas que nós fazemos para uma criança de cinco anos...

(...)

Na segunda, saí para o trabalho e Sarah ficou responsável de levar Gabriel para o colégio já que a mesma não iria trabalhar para poder receber Luisa. Bianca ainda iria dormir no apartamento porque minha irmã não queria deixá-la sozinha nesse final de gestação já que Rafa iria ter plantão essa noite.

Cheguei no apartamento da minha namorada acompanhada de Bianca e quem nos recebeu foi Ralph. Peguei o cachorro no colo e segui até a cozinha, que era de onde vinham as risadas altas do meu filho.

- Oi baby. - Sarah diz me dando um selinho assim que me vê - Oi Bia, como vai o fim da gestação? - Pergunta para a mulher que já estava sentando com a ajuda de Luisa.

- Um saco... - Minha cunhada fala e eu me aproximo de Gabriel lhe dando um beijo na cabeça - O que temos pra jantar?

- Eu comprei coisas pra fazer pizza, Sarah disse que é uma das comidas favoritas de Juliette. - Luisa diz sorrindo para mim - É meio que uma forma de agradecer por estar me deixando ficar aqui.

- O apartamento não é meu, Luisa, não tem que me agradecer. - Falo calma e ela solta um riso baixo.

- Nós sabemos muito bem quem manda na relação, Juliette. - Ela diz e eu dou risada ao ouvir minha namorada protestar.

Por mais que eu odiasse admitir, as pizzas estavam maravilhosas, inclusive comecei a me perguntar se Luisa não poderia ficar mais tempo. Bianca havia se apoderado da cama de Sarah, que era a maior que tinha no apartamento, então minha namorada teve que dormir no sofá já que eu não ia deixar ela dormir com a Sonza. A cama de Gabriel era pequena para ela e minha cunhada se recusou a dormir sozinha.

No outro dia....

- Juliette, posso falar com você um instante? - Luisa me pergunta quando terminei de tomar café da manhã, assinto - Está mesmo tudo bem eu ficar aqui? Posso tentar agilizar as coisas com meu apartamento para ele ficar pronto mais rápido.

Fake Girlfriend - sariette [Revisando] Onde histórias criam vida. Descubra agora