Através da tempestade

479 74 47
                                    

Notas💜

Olá, pequenos sofredores do meu coração🫶🏻

Queria apresentar para vocês a música TEMA da fanfic!!!

Suponho que alguns de vocês já conheçam, pois é inclusive um cover feito pelo Jungkook (in real life). Eu ficaria MUITO feliz se vocês que ainda não escutaram ou não leram a tradução, ou até se já viram, ESCUTEM e LEEM a tradução com o pensamento voltado para a fanfic. É de arrepiar o tanto que se encaixa perfeitamente, e ainda mais por ser o JUNGKOOK cantando, o que encaixa mais perfeitamente ainda!

Música: Jungkook (cover) - Nothing like us

É só isso, beijinhos💜

———————————————————————————

(Jimin)

Me sinto perdido. Parece que a cada dia que passa, eu me perco ainda mais no labirinto extenso da minha mente. Acho que quanto mais eu continuo fugindo, mais eu me adentro nas profundezas desses pensamentos ruins, pois eles continuam lá, e se eu continuar dando relevância para esses traumas, com certeza eles nunca irão partir.

Os dias foram passando em um piscar de olhos. A cada dia eu descobria mais e mais manias do Jungkook. Acho que morar com ele gerou um nível bem alto de intimidade, mas só em relação do saber, pois eu continuei afastando-o todo esse tempo, só adiando algo que eu provavelmente teria que enfrentar depois, pois, a missão da máfia está chegando.

Sobre as manias do Jungkook, aprendi que além de ser um viciado em leite de banana, filmes da Marvel, e videogames, sem contar seu medo inexplicável de microondas, ele possui a mania inacreditável de deixar a toalha molhada em cima da cama, ouço a mãe dele reclamar todos os dias disso.

Bom, eu já estou apto e pretendia voltar ao meu apartamento mas, Namjoon insistiu que eu voltasse pelo menos quando a missão da máfia já estivesse concluída com sucesso. Eu aceitei. Mas depois disso, eu vou voltar para minha casa, não posso ficar morando aqui para sempre, eu tenho minhas coisas para cuidar também.

E hoje, dia 11, depois de muitos dias remoendo e agoniado por não estar avançando em nada no caso, começamos a planejar nossos passos, cada um deles, para que desse tudo certo lá dentro, e amanhã, podermos iniciar o plano.

Será perigoso, qualquer passo em falso e nós seremos capturados, talvez nunca mais conseguiremos voltar caso isso aconteça. Essa máfia é o fornecedor que o Min-ji, a vítima, arrumava suas drogas para vender no cassino. Mas como disse o dono do cassino, Min Yoongi, talvez ele tenha mudado de fornecedor, então precisamos começar do ponto de partida.

—Acho a ideia de entrar com disfarce inválida, esse Soobin parece esperto, ele deve conhecer todos os funcionários de cor e salteado. — Digo andando de um lado para o outro na sala de reunião da delegacia, onde apenas eu e o Jungkook dialogamos sobre o plano da missão.

—Mas a máfia dele parece grande, ele não iria conseguir conhecer todos os funcionários! — Ele rebate.

Basicamente aqui estamos tendo ideias diferentes e, na verdade, eu odeio ser contrariado em algo que eu tenho certeza que meu pensamento está correto. Admito quando estou errado mas, dessa vez não tem lógica, não na minha cabeça.

Ainda mais pelo motivo de que eu sou o detetive, e esse caso é meu.

Entraremos escondidos e pronto! Eles estarão ocupados com seus afazeres e nós chegaremos furtivamente. — Digo apontando para o mapa aberto na mesa, circulado em vermelho a localização do lugar.

Jungkook está recostado nessa mesma mesa, de braços cruzados e feição fechada, ele também deve estar pensando que minha ideia é idiota da mesma forma que eu penso sobre a dele. O observo travar o maxilar e inclinar a cabeça ladino, me fazendo respirar fundo e manter a postura de calmo e pacífico que eu estou a ponto de perder.

Quem Matou Min-Ji? - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora