Essa one retrata os sentimentos da Carmem após se relacionar pela primeira vez com a Paula e relatando acontecimentos posteriores.
_________________________________________
Depois da primeira vez que Carmem fez sexo com Paula, ela se sentiu saciada, como se bebesse água de uma cachoeira abundante após tempos de sede. Aquilo era necessário, foi tórrido e visceral. Só isso. Finalmente fizeram o que deviam ter feito a muito tempo. Mas depois do sexo e o fim da névoa do gozo, a plenitude anterior deu lugar a uma incerteza maldita : O que elas eram agora?
E hoje, depois de mais uma vez de várias vezes que transou com Paula, a Wollinger tinha a resposta, não exata mas, tinha algo : Elas eram alguma coisa, de algum jeito se pertenciam.
Tudo que a platinada sentiu na primeira vez, agora ela sentia bem mais, não eram reações físicas apenas, ela sentia com a alma. A entrega outrora apenas carnal cedeu um espaço a coisas como a calma, o carinho, toques e beijos que encandeciam a alma de Carmem uma forma absurda!
Era diferente da excitação inicial, porém um diferente bom. O resultado da primeira noite foi o amor reprimido revelado da forma mais antiga do mundo : Sexo.
Dos dias que seguiram, das conversas que vieram e da relação que elas se permitiram ter, a mais velha nunca mais sentiu aquela incerteza. Paula lhe passava amor, verdade, confiança, amizade e parceria.
Nesse exato momento, após o sexo e o gozo, a incerteza não se fazia presente, ela era substituída por um cochilo da mulher de fios claros e curtos, que sempre era acordada por sua Schatz com beijos e pedindo por mais.
Com um sorriso lindo, o convite era feito da seguinte forma :
"Mach mich noch einmal zu deinem?"
(Me faz sua mais uma vez?)
Palavras de sua língua materna aprendidas apenas para Paula pedir para ser adorada pela mesma língua que falava aquele idioma perfeitamente bem.
_________________________________________
Usando as notas finais para pedir perdão pelo meu alemão furreca e dizer que os comentários e pedidos são sempre bem vindos, dão gás para escrever mais.
Tchau, até a próxima att ❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensações
Chick-LitOnes Carrare, com o intuito de aumentar as fanfics do fandom e para quem quer ler algo delas mas não quer ler algo enorme. Avisos : -As ones serão postadas de forma aleatória, pois não são minha prioridade; -Elas são uma forma de exercitar uma parte...