POV YUGYEOM
- Joy.. -murmurei ao vê-la sair tão rápido.
Me levantei rapidamente e sai atrás dela, ela andava apressadamente pelo corredor como se fugisse de mim, andei mais rápido e a peguei pelo pulso.
- Me solte. -ela exigiu sem olhar pra mim.
- Eu sei o que pareceu mas eu não gosto dela, não temos nada além da Chaerin. A única mulher que eu amo é você. -fui sincero.
- Não, você não sabe o que pareceu, eu sai correndo de casa quando me ligaram dizendo que a garota estava no hospital.. vim por você. E te encontro abraçado com a outra.. como se fossem uma família feliz. -ela me olhava chateada.
- Obrigado por vir.. eu só estava apoiando minha filha, não estou agindo como namorado ou marido da Seri e sim como pai da Chae. -tentei explicar.
- Papai.. você foi embora? -ouvi a vozinha perguntar de dentro do quarto.
Meu coração amoleceu todo e percebi o olhar de Joy.
- É difícil pra mim aceitar que você divide a vida com outra mulher, vocês fizeram uma vida juntos, literalmente. Nunca vai se livrar dela... eu preciso de um tempo pra ajeitar tudo na minha cabeça, me acostumar com isso.
- Eu.. eu entendo. Quando quiser conversar.. eu to disponível sempre. Não esquece que eu amo você ok? Nada nem ninguém me fará mudar de ideia sobre isso.
- Eu também te amo. Tchau.. -ela me encarou por breves segundos e saiu.
Suspirei a olhando ir embora e me senti mal de verdade. Estava decepcionando a mulher que eu amava mas eu não tinha escolhas.
Voltei para o quarto da pequena Chae e a encontrei com um olhar curioso.
- Estava conversando com aquela moça, não fui embora filha. -me expliquei fechando a porta.
- A namorada que da beijinho? -Chae perguntou como se lembrasse de algo ruim.
Assenti e percebi o desconforto de Seri.
- Desculpe se causamos problemas pra você e a Joy.. eu realmente não quero atrapalhar você. -ela me olhava como se arrependesse fortemente.
- Não foi sua culpa, é difícil pra ela. E nem pense em voltar pra Busan, eu quero essa mocinha perto de mim. -apertei a bochecha de Chae.
- Papai, eu quero ir pra casa.. não gosto de hospital..
- A gente vai pra casa logo logo.. a casa nova sua e da mamãe ok?
Ela assentiu cansada e Seri parecia pensativa.
[...]
POV SERI
Depois de algumas horas em observação Chae foi liberada pela equipe médica e finalmente seguimos viagem ao apartamento de Yugyeom, o qual ele tinha cedido para morarmos.
Chae dormia em meus braços quando ele abriu a porta carregando as malas para dentro. Coloquei minha bebê dormindo no sofá e olhei envolta chocada com os móveis e tamanho do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stuck With You | KYG |
FanfictionApós uma relação casual sem compromisso com o maknae do GOT7, Oh Seri acaba engravidando e sem sucesso ao fazer contato com o jovem Yugyeom ela decide criar a filha sozinha. 3 anos depois um reencontro reabrira uma ferida do passado onde os dois ter...