Canivetes, nunchaku e ameaça

31 4 0
                                    

ㅡ Então você vai treinar com Chaeyeon? ㅡ Yuri perguntou.

ㅡ Sim. Eunbi unnie disse que eu deveria treinar com ela.ㅡ Nako disse.

Yuri apenas murmurou em resposta. Estava colocando cordas em seu violão, mas não deixava de prestar atenção em tudo que a japonesa estava a dizer.

ㅡ Suponho que passou pelo teste dela.

ㅡ Se o teste dela for, ter uma briga de espadas e depois pedir para atirar nela com uma arma. Sim, eu posso dizer que passei pelo teste.

A outra garota soltou uma gargalhada pelo jeito que a voz de Nako soou levemente indignada.

ㅡ Eunbi-unnie é meio peculiar. Contudo, essa é uma boa forma de testar a coragem de alguém, não acha? ㅡ a coreana perguntou divertida. Agora seus olhos encaravam Nako, que parecia confusa.

ㅡ Como assim?

ㅡ Digamos que, quando você utiliza uma arma que possibilite estar corpo a corpo com alguém, você tem tempo de pensar antes.ㅡ Yuri explicou.ㅡ Chaeyeon-unnie usa uma espada, em alguns momentos ela hesitou se deveria se aproximar e atacar a pessoa. Como ela não agiu, houve uma tentativa de ataque por parte da outra pessoa.

Os olhos de Nako se arregalaram, uma mistura de curiosidade e preocupação surgiu em sua mente.

ㅡ Não se preocupe. Tentaram atacar ela com um console de Nintendo Wii.

ㅡ De verdade? ㅡ agora Nako estava mais surpresa do que nunca. Desacreditada de que alguém tentara atacar a coreana com um console.

ㅡ Sim. Ela foi mais rápida e cortou o braço que segurava o console. Depois cortou a pessoa.ㅡ Yuri contou tranquilamente, voltando a mexer nas cordas do violão. ㅡ Eunbi-unnie usa uma arma a distância e costuma dizer que somente pessoas corajosas podem usar esse tipo de arma.

ㅡ Por que? ㅡ Nako perguntou. Sua mente voltou para o momento em que Eunbi entregou uma arma em sua mão e a pediu para atirar, o quanto suas mãos tremeram.

ㅡ Porque não se deve hesitar em atirar. Ela sempre diz "seja o primeiro a atirar ou espere seu adversário ser o primeiro a fazer isso".

Sem dizer mais alguma palavra, Yuri pegou uma maçã que estava no sofá ao seu lado e arremessou para Nako, essa que rapidamente pegou.

ㅡ Joga ela pra cima.

Nako arqueeou as sobrancelhas e encarou a maçã. Porém, apenas fez o que Yuri pediu e jogou a maçã para o alto. Não demorou três segundos e algo passou rápido pela maçã e a jogou na parede, fazendo Nako dar um pequeno salto de susto. Quando decidiu olhar para a maçã, ficou surpresa ao ver um canivete atravessando a fruta que agora estava grudada na parede, juntamente do mesmo.

ㅡ O que...

Nako encarou Yuri, ela ajustava as cordas do violão calmamente, era como se nada tivesse acontecido. No entanto, a Jo tirou uma laranja do seu bolso na direção de Nako. Antes que a a japonesa alcançasse a laranja que estava no ar, viu a outra mão de Yuri se mover. Agora a laranja estava no lado da maçã na parede.

Yuri deu um sorriso convencido ao ver Nako perplexa com o que acabara de ver.

ㅡ Gostou do espetáculo com as frutas?

ㅡ Foi realmente você que fez isso? ㅡ Nako perguntou desacreditada.

Yuri apenas assentiu e se levantou, finalmente havia terminado de colocar as cordas em seu violão.

ㅡ Utilizo canivetes como armas. Mas eu só uso eles de longe, não curto muito me aproximar já que meus reflexos não são tão bons.ㅡ a coreana explicou, tirando um canivete de seu bolso e mostrando para a menor.ㅡ Você já decidiu que arma vai usar?

Iz*Onde histórias criam vida. Descubra agora