Único

473 21 19
                                    

Yagura Karatachi. Tenho 18 anos e… Só. Sou um típico otaku isolado, e anti social. Eu vivia trancando no meu quarto, e só saia pra ir pra escola, e da escola pra casa. Nunca tive facilidade de falar com as pessoas, talvez seje porque vivo sozinho desde dos 16. Meus pais morreram em um acidente, e meu tio cuidou de mim… Até ele sumir do nada. As vezes eu acho que ele só foi embora, mas as vezes eu tenho minhas dúvidas, já que ele devia alguns agiotas, então ele podia tá… Tanto faz. Eu não ligo. 

A vida sempre pareceu vazia pra mim, e eu pouco me importava com tudo. Nunca liguei pras noites pesadas de insônia que eu tinha, ou as belas olheiras pretas que enfeitavam embaixo dos meus olhos rosados. 

Nunca tive nada com que me importa, ou me preocupa… Até eu no meu normal tédio, vaguei pela internet até encontra um comentário. 

"Eu gosto de Killing stalking, mesmo sendo tão… Perturbador."

Fiz uma cara confusa pra aquilo, mas como não tinha nada pra perder… Acabei indo ler esse mangá. E foi ai que acabei sentindo algo além do meu incrível tédio. Acabei me apaixonando pelo Sangwoo, o jeito cruel e louco dele, mesmo sendo tão bonito e gostoso. Acabei viciando nesses tipos de mangá, e além de um Otaku… Virei um Fudashi. 

Acabei querendo ter um relacionamento assim, onde eu fosse controlado por um amor possessivo e tóxico. 

Isso aconteceu quando eu tava na escola, e desde de então… Nunca encontrei alguém do meu gosto peculiar… Até eu entrar na faculdade. 

Eu não sentia nada quando entrei pelos grandes portões. Só joguei o capuz na cabeça, e caminhei pelo grupo irritantes de adolescentes, que só pensavam em sexo e drogas. 

Não fazia ideia do que queria ser, então escolhi qualquer faculdade… Pelo que eu me lembre, era de administração. Com certeza tinha um monte de playbozinhos, que iriam administra as empresas dos seus pais irritantes. 

Quando entrei nos corredores, levei um susto do cassete com uma mochila quase batendo na minha cabeça. Eu tinha desviado com sorte, mas ainda tava meio assustado com esse belo… Bem vindo. 

-Ah? Vai chora agora? - Olhei pra voz grosso e rouca… E parece que meu coração tinha ficado 100 vezes mais acelerado. - Chora, chora como um inútil extra que você é. 

Meu rosto tinha ficado vermelho, ao ver o Loiro incrivelmente alto e bonito, levantar um garoto com cabelo estranho de tigela, pela blusa. Ele tinha um sorriso maldoso no rosto, e seus olhos eram tão afiados e enganosos como de uma raposa. Tinha algumas curativos no rosto e nos dedos, dando uma aparência perigosa a ele. 

-ANDA, SEU SOMBRACELHA DE TATURANA! - Ele tava claramente levantando o garoto com facilidade, mostrando a força incrível que ele tinha. - Vai ou não fazer oque eu mandar, inútil? Ou acredite… - Ele olhou pros seus companheiros, que estavam de cada lado dele, rindo como hienas. - Kiba e Sasuke vão adorar brincar com você. 

-C-Certo. - o garoto engoliu em seco. - Eu faço o trabalho de vocês pelo ano inteiro. - o loiro soltou o garoto, e botou as mãos nos bolsos da calça preta rasgada, fazendo a corrente pendurada no canto balançar. 

-Viu, foi fácil não foi? - Ele botou o pé no armário, bem ao lado do garoto sentado no chão, que faltava se mijar de medo. - Nunca mais entre no meu caminho, entendeu? 

-S-Sim! Sinto muito, Naruto. 

-Me chame de Senhor. 

-Me desculpe, Senhor. 

-Bem melhor. - Ele se afastou do garoto. - Ta vendo vocês dois? Isso que é respeito. 

-Hahahahaha mandou bem, Naruto. - O de cabelo marrom falou. Ele parecia um cachorro. 

Amor TóxicoOnde histórias criam vida. Descubra agora