Cap 3

218 11 7
                                    

POV EMMA

Acordo ao som do meu despertador, hoje é o meu aniversário de 18 anos, sim, repeti de ano 1 vez por ser muito rebelde. Meus pais não me desejam parabéns a 3 anos, sempre estou aqui com a Cristina. Mas no fundo achei que esse ano seria diferente, eu queria que fosse. E vou para a mesma labuta, levando, faço minha higiene matinal, ponho o meu fardamento escolar nunca fui adepta, porém, o colégio Storybrooke é muito rigoroso. Logo vejo uma notificação no WhatsApp...

WhatsApp on:

06:30 Ruby: Bom diaaaaaaa pra minha patinha preferida. Feliz aniversário meu amoooooor, tudo de bom, e hoje a noite é nossa no Grammy's. Tenho uma gatinha que tá louca por você, arrasando corações perfeita Swan. 🤪

06:31 Emma: Bom dia Lobinha kkkkk, obrigada my life, mais tarde a gente comemora. E esqueça gatinha, a noite é nossa. Hoje a boca que vou beijar é a do copo, depois a sua 😹😌.

06:35 Ruby: Mulher, se eu não te conhecesse até diria que é verdade kkkkk. Agora beijos, até já, e leve uma roupa, iremos direto para o Grammy's. 💋

06:36: Beijo Life 💋

WhatsApp off

Coloco minhas roupas na mochila, e sigo para a cozinha, na expectativa de pelo menos tomar café com os meus pais, desço e vou até a cozinha, encontro a mesa posta mas para a minha surpresa meus pais não estão, e dessa vez deixaram meu irmão com minha avó. Eles sempre me mandaram dinheiro, mas dessa vez tem uma quantidade maior, ainda não consegui entender...

-Bom dia Cris!- depósito um beijo em sua testa.

-Bom dia minha Emm... Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.- Cris canta a música batendo palma e com um bolo de chocolate que eu ainda não tinha visto no balcão.

-Aaaa sua boba, não precisava, você sabe disso... Mas muito obrigada por lembrar, e por cuidar tanto de mim- Dou um abraço apertado em Cris, que logo se emociona, e eu, como não fico muito atrás, começo a chorar também...
Ficamos ali naquele abraço entre lágrima durante um tempo.

-Então, cadê meus pais? Cadê Neal?-Pergunto numa tentativa de sessar o choro e vou sentar no meu lugar.

-Emm, não fica triste, foi de última hora, seus pais viajaram para Nova York - ela fala em um tom calma, como se tivesse mais coisas, e ela só pudesse contar depois da minha primeira reação.

-Como assim Viajaram? E a empresa? Neal? O que? - Disparo várias perguntas em Cristina, que respira e me olha.

-Emm, eles foram abrir uma filial, esses dias estão afastados por esse motivo. Não tem nada haver com você meu amor, é apenas trabalho, muito trabalho.

-Cris, eles não me amam, e eu tenho que me virar pra tentar ter 10 minutos da atenção deles, não sou filha, sou uma cliente. - Digo e não consigo conter minhas lágrimas, Cris não me diz mais nada, apenas me abraça e ali ficamos...
Quando olhei para o relógio,marcava 07:30, já estava atrasada, mas sem um pingo de vontade de ir para o colégio. Pego minha mochila e sigo andando para o local que menos queria ir naquele momento. Moro próximo ao colégio, então não demoro muito a chegar lá,as vezes vou de moto, mas prefiro ir andando mesmo, com o vento em meu rosto, e eu precisava pensar. Chego no colégio, E no estacionamento dos professores, um pouco mais afastado tem um banquinho, quase ninguém vê, só quem coloca o carro naquela vaga, que quase nunca é ocupada também. Então ali me sento e fico de cabeça baixa a pensar na vida, logo lágrimas caem dos meu olhos, e ali mesmo me permito chorar.
Passado algum tempo sinto uma mão tocar o meu ombro e se sentar ao meu lado. Quando olho para o lado, vejo Regina, e meu corpo pedia aquele abraço, então a abracei forte, e não contive minhas lágrimas.

Após um tempo ali abraçadas, fui me acalmando, e depois vim perceber que chorei para uma professora que além de já ter me mandado para a sala do diretor, ainda foi rude, assim como fui com ela. Almas aquilo estava diferente, eu não sentia receio de estar ali! Então olhei em seus olhos....

-Obrigada por ter ficado comigo. - digo enxugando o restante das lágrimas em meu rosto.

-Emma né!?- assinto com a cabeça- Não precisa agradecer, não poderia te deixar sozinha. - ela sorri pra mim, e tem um sorriso tão lindo, aqueles olhos castanhos que me fazem perder totalmente a noção. Meu Deus, o que está acontecendo? Eu quero beija-la. Está louca Emma?????

-Desculpa por ontem, as vezes fujo da noção. Perdoe-me. - Sorrio, e logo recebo em resposta o seu sorriso.

-Tudo bem Emma, vou tentar ser menos rabugenta! -Sério??????? Cadê a Regina que não gosta de amizades com alunos?

-Vou tentar atrapalhar menos- Sorrio.- Então, não está atrasada? Não quero incomodar- abaixo a cabeça.

-Ei, não vou te deixar aqui sozinha, não me incomoda em nada, depois explico lá dentro.-a olha e ela mantém seus olhos fixos nos meus. Sinto verdade em suas palavras, preocupação também.

-Obrigada novamente- falo e ela sorri.

-Se sentir-se confortável para se abrir comigo, sou toda ouvidos.-fala com um sorriso no rosto, e não tira seus olhos dos meus.

-É... Hoje é meu aniversário...-sou interrompida por uma Regina empolgada.

-Meus parabéns Emma- Regina me abraça e me dá um beijo na bochecha- tudo de bom, quantos anos???- Que?????? Pra que ela quer saber minha idade? Quanto interesse.-Desculpa, tinha mais coisas para falar né!? - olha para o chão e vejo que ficou sem jeito por me interromper.

-18! E fique tranquila referente a interrupção, entendo, e obrigada pelas felicitações. -Volta a me olhar- Então, como posso te explicar!?-Coço a cabeça mostrando que estou nervosa- meus pais viajaram e não me desejaram parabéns, como todos os anos.- Baixo as vistas e meus olhos volta a ficar marejados, Regina logo toca minhas mãos.

-Ei, não fica assim, vamos fazer assim, quer sair comigo depois da aula? Podemos e tomar algo, conversar mais um pouco, sei o que falei ontem, mas vejo algo diferente em você. Queria que pudéssemos ser amigas! -Fala sem jeito, vejo seu rosto corar, e ela solta uma risadinha sem graça.

-Claro, só que meus amigos me chamaram para o Grammy's, se importa de ir junto? Se acabar ficando desconfortável, podemos sentar em outra mesa. O que acha? - pego em sua mão, e ela me olha como se estivesse pensando.

-Não vai atrapalhar? Uma professora mal no meio de alunos bagunceiro! - não consegui conter o riso, e logo ela me acompanha jogando a cabeça pra trás e caindo na risada.

-Claro que não né!? Não somos bagunceiros, está muito enganada senhorita Mills! Somos alunos exemplares, e essa tarde irei te provar. - dou risada e me levanto, estendendo a mão para ela que logo pega- Vamos para a aula?

-Achei que não fosse levantar nunca... Vamos senhorita Swan.-ela sorri e assim entramos na escola, começando nossa linda "amizade"...

My  teacher - SWANQUEENOnde histórias criam vida. Descubra agora