Caio aceita e vai ao encontro de Rico no barzinho.
As duas levam caio de carona no carro de Patrícia, caio sai do carro e vai até o barzinho e as duas ficam dentro do carro ouvindo a conversa.
Ricco chega vê caio na porta e os dois entram.- Oque você quer falar comigo? - pergunta Caio.
- eu queria pedir desculpas por ter saído naquele dia daquele jeito as pressas.
- ah sim, tá desculpado. Mas eu queria conversar mais com você.
- sobre oque?
- sobre nós, eu não sei nada sobre você e você também não sabe nada sobre mim, pois você não me perguntou nada.Ricco olha com desconfiança para Caio,
Patrícia e Emily dentro do carro escutam a conversa em tempo real pela gravação.
Ricco se levanta e vai até o banheiro e deixa o celular na mesa, caio pega o celular e tenta desbloquear sem sucesso.
O celular de Ricco tem um modo de senha numérica, para desbloquear o celular, caio devolve o celular a mesa.
Ricco volta do banheiro e senta na cadeira ao lado de Caio, olha para o celular e vê que não estava na posição que ele deixou.- Oque você quer saber? - Pergunta Ricco.
- Qual o seu nome completo?
- Ricco torres.
- e seus pais?
- Meu pai nunca conheci, quando ele soube que minha mãe tava grávida ele foi embora.
- Sua profissão?
- eu sou, arquiteto.
- Você tem irmãos?
- Não, eu sou filho único.
- sua mãe ainda está viva?
- Sim. Isso tá parecendo um interrogatório. - Ricco fala desconfiado.
- Relaxa é só curiosidade mesmo, vontade de te conhecer melhor.
- Tá bom, já posso ir? Ou vai querer fazer mais alguma pergunta?
- Já pode ir.
- tchau, beijos.
- tchau, até mais tarde.Ricco sai do barzinho e caio volta para o carro com Patrícia e Emily.
- E aí, vocês gravaram?
- sim, nós gravamos tudo. - Diz Patrícia.
- Oque vocês acharam? Suspeito?
- Muito suspeito, Temos que investigar tudo que ele disse, começando pela profissão.
- Certo. - diz caio.Patrícia liga o carro e deixa caio em casa, em seguida as duas vão para casa de Patrícia.
(Hotel de Paloma)
Senhor ninguém bate na porta do quarto, Paloma abre a porta, ele explica que obteve mais arquivos e que eles já podem dar entrada na segunda fase do plano, Paloma abre uma garrafa de vinho e pega duas taças, coloca vinho para os dois beberem, os dois levantam um brinde com as duas taças.
Senhor ninguém vai embora, em seguida Paloma recebe uma stripper em seu quarto, as duas se beijam e vão para o quarto.(Na balada)
Beatriz e Stacy se encontram por acaso na balada Lgbt, as duas se cumprimentam e logo vão para o salão de dança, elas dançam e se divertem a noite inteira juntas.
Um homem chamado Gabriel flerta com stacy.(Casa de Patrícia)
No quarto Juntas deitadas na cama,
Emily e Patrícia assistem o filme instinto selvagem 2, comentando o filme e comendo pipoca.
- nosso segundo encontro. - diz Emily.
- Oque?
- Nosso segundo encontro amor, no seu consultório. - diz Emily se referindo a cena do filme que a Catherine Tramell está na consulta com o psicólogo criminalista Michael Glass.
- Esse filme é muito bom. - Diz Patrícia.
No smartphone de Patrícia chega uma mensagem de texto de um número desconhecido e sem foto, ela pega o smartphone e visualiza a mensagem mas não responde, Emily olha de relance tentando ver a mensagem no celular de Patrícia."Ela não vai ficar com você por muito tempo, porque você é minha e você sabe"
Emily curiosa para saber quem era, toca no cabelo de Patrícia e a beija.
- Quem era?
- Não sei, o número é privado e não tem foto.
- Oque tava escrito?
Patrícia mostra a mensagem do celular para Emily ver. Ela lê a mensagem e mostra indignação.
Entrega o celular de volta a Patrícia, ela guarda o celular do lado da cama.
- Oque vamos fazer? - Pergunta Emily.
- Não sei.
- Você já recebeu essa mensagem outras vezes?
- Já.
- E porque não me disse?
- porque pensei que não fosse importante, sei lá pensei que fosse trote.
- nós estamos investigando um possível psicopata e você não acha isso estranho Patrícia?
- Não tinha pensado dessa maneira.Beatriz manda mensagem de texto para Emily dizendo que está na balada com stacy e uns amigos e a convida elas para ir na balada.
- Vamos amor. - diz Emily para Patrícia.
Ela olha para Emily e faz um aceno dizendo não com a cabeça.
Emily insiste que Patrícia vá com ela para abalada ficar uns minutinhos, ela começa a fazer carinho em Patrícia, tocando seu cabelo suavemente.
Ela beija Emily e concorda em ficar uns minutinhos na balada bem longe do barulho.
As duas se arrumam e vão pra balada.
Ao chegar na festa elas avistam stacy, Beatriz, Gabriel e uns amigos sentados no bar conversando e rindo.
Emily e Patrícia vão até o bar encontrar elas.- oi mana. - Diz Patrícia cumprimentando stacy com um beijo no rosto.
Stacy cumprimenta Patrícia com outro beijo no rosto.
- oi irmã, que bom que você e a a Emily vieram.
- Ela me convenceu, foi golpe baixo. (Risos)
- Ela queria ficar em casa assistindo filme, mas a gente já tinha terminado o filme. - diz Emily.
- E esse daí, quem é? - Patrícia pergunta para stacy.
- Esse é o Gabriel.
Gabriel aperta a mão de Patrícia cumprimentando ela. Ela aperta a mão de Gabriel.
- muito prazer. - diz Gabriel.
- Muito prazer.
Emily puxa Patrícia para a pista de dança.
- vamos amor, vem dançar.
- Não tô no clima de dançar Emily. - Resmunga Patrícia.
Emily leva Patrícia para dançar mesmo assim.
As duas dançam uma música sensual que está tocando, Emily dança tocando na pele de Patrícia flertando com ela.
Emily dança se insinuando andando ao redor de Patrícia de uma maneira muito sexy.
As luzes da boate piscam e no chão solta uma fumaça baixa.
A DJ na cabine de música observa Patrícia e Emily dançando sensualmente e faz um gesto girando a mão, para a iluminação dar foco nas duas dançando lá em baixo na pista de dança.
As luzes da boate mudam de cor e dão foco em Patrícia e Emily dançando sensualmente.Paloma entra na boate e fica parada do lado da porta vendo a dança.
As pessoas ao redor observam as duas dançando, Emily dança de rosto colado frente a frente com Patrícia, as duas respiram profundo, elas dançam e se encaram sem perceber que são o foco dos olhares na boate, Emily segura o pescoço de Patrícia com a mão e as duas se beijam, a boate inteira grita e aplaude o beijo entre as duas.
Elas olham ao redor e ficam envergonhadas, elas saem da pista de dança e voltam pro bar e pedem bebidas ao barman.Gabriel comemora com elas no bar.
- meninas que química é essa entre vocês duas? Tava pegando fogo aqui.
Elas olham uma para a outra e sorriem.
Patrícia vai ao toalete enquanto Emily continua no bar conversando com Gabriel, stacy e Beatriz.
Paloma segue Patrícia até o toalete.
Ela entra para lavar as mãos e retocar a maquiagem, Paloma entra em seguida e vê Patrícia olhando para o espelho passando Batom.
- Ah não! Você denovo, Me deixa em paz Paloma.
- Calma Patrícia! Até onde eu sei essa boate não é sua, ou é?
- Não, Óbvio que não é minha boate.
- Então baixa a bola aí, porque o banheiro também não é seu Patrícia.
- Então faz oque você veio fazer e vai embora Paloma por favor.
- Foi você que pediu.Emily observa que Patrícia está demorando demais no banheiro e vai lá conferir oque está acontecendo.
Paloma vira Patrícia para a sua frente e acaricia ela com as mãos, bem na hora Emily entra no banheiro e vê Paloma colocando a mão dentro da calcinha de Patrícia, em frente o espelho do banheiro.
Emily fica um segundo parada e volta para o bar chorando.
Patrícia corre atrás de Emily para explicar, Paloma fica no banheiro rindo alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Psicanalista (Romance Lésbico 18+)
Roman d'amour(Conteúdo Adulto, História Original) Emily uma jovem problemática e romântica, que acredita em almas gêmeas se apaixona por Patrícia, uma Psicanalista séria e profissional, mas elas vão descobrir que nem todos ao seu redor são a favor desse romance...