Nos encontramos en el mismo andén
Y hablábamos de tantas tonterías
Tú me mirabas y yo sin saber
Que entre tú y yo había más que sinfonía
Hoje... depois de tantos anos ela entraria pela porta de nossa casa, retornaria ao lugar onde um dia fomos tão felizes e dessa vez seria para sempre. Não permitiria que ela fosse embora outra vez. Estava tão nervoso que não sabia o que fazer.Sam: Papai podemos ir? - me aproximei dele sorrindo - papai... papai - toquei em seu braço lhe chamando, até parecia que ele não estava ali.
Victoriano: Filha... sim - estava com os pensamentos longínquos - falou comigo?
Sam: Falei sim, está tudo bem? Realmente consegue dirigir dessa forma? - sorri - vamos com o motorista, será bem melhor.
Victoriano: Estou bem... só estou pensando em algumas coisas, vamos logo - segurei em sua mão e saímos, o motorista já nos aguardava.
Sam: Papai - segurei em sua mão e lhe abracei - eu sei que a ama muito... a prova disso é que o tempo passou e o Sr seguiu parado, esperando por ela.
Y cada tarde en el mismo lugar
Pero iba yo más guapa cada día
Tú usabas siempre el mismo jersey
Y una sonrisa ardiendo en picardíaVictoriano: Filha - beijei os seus cabelos e encostei minha cabeça na sua - como poderia colocar outra mulher dentro da casa de sua mãe? Na casa em que fui tão feliz... tão amado... onde começamos uma família.
Sam: E onde tudo terminou - suspirei triste - ela foi embora pai... nos deixou... se não fosse o Sr eu não sei o que seria da minha vida... ela encontrou um amor... refez a vida... teve outro filho e nós dois... nós dois esperamos por esse retorno... merece ser feliz papai... não quero que sofra por ela - suspirei pesado - eu te amo demais para te ver sofrendo por ela.
Victoriano: Ela foi minha filha... sua mãe não estava feliz... estava doente... ela precisava do tempo dela, o que eu poderia fazer? Lhe aprisionar dentro de nossa casa? Cortar as suas asas? Vê-la morrer lentamente... isso nunca minha filha... amo a sua mãe demais para vê-la sofrendo... preferi que ela fosse feliz... lhe dei todo o meu apoio... os melhores médicos, mas ela não era feliz... fui o culpado por isso - falei triste - tenho você, que já me é mais do que suficiente - beijei sua testa e lhe sorri - quero que se comporte... que converse com ela e lhe permita explicar tudo... lhe dê o benefício da dúvida... não lhe falte com o respeito, ela é a sua mãe.
Sam: Eu não vou papai, já te prometi isso... irei lhe escutar, só não me peça para lhe chamar de mãe e correr para os seus braços feliz... ela não foi a minha mãe... apenas me colocou no mundo e sumiu... o Sr foi o único que ficou e enfrentou tudo - beijei o seu pescoço - é o meu mundo... tudo que tenho... eu não sei o que ela veio fazer aqui depois de tantos anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎶 Hits Tekilaz 🎶
Lãng mạnMomentos inspirados em músicas, que remetem a Pareja Tekila e a todos os seus personagens. Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫