July 01st, 1985
Hawkins, Indiana
pov Anna
ACORDO OUVINDO alguns resmungos, uma música medieval tocando e sentindo um peso em cima de mim. Abro os olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade e ouço os meninos pedirem para Will abaixar a música.
Percebo que o peso era Lucas que estava deitado em cima de mim, o empurro no chão ouvindo seus resmungos.
Sento no sofá tentando raciocinar o que estava acontecendo, vejo Will vestido de mago me fazendo arquear a sobrancelha em confusão.
— O que tá acontecendo? E, que horas são? - Falo confusa.
— Eu não entendi também. - Peter fala sentado no outro sofá. - Ah, e agora são 10 da manhã.
Arregalo os olhos percebendo que dormir no porão do Mike sem avisar minha família. - O Steve vai me matar!
Falo em desespero calçando meu All Star rapidamente e corro em direção a escadinha que dava acesso a porta para sair do porão.
— Ei, onde você vai? - Ouço a voz de Sinclair me fazendo parar.
— Pra casa, tchau gente! - Me despeço deles.
Lucas me manda um beijo no ar, finjo que o pego mostrando o dedo do meio em seguida, vendo o menino revirar os olhos sorrindo.
Passo pela cozinha da casa de Mike vendo a tia Karen preparar o café da manhã.
— Tchau tia Karen! - Me despeço dela mas a mesma me interrompe antes de eu ter a oportunidade de sair.
— Já vai querida? Fica pro café! - Ela diz com gentileza. - Steve ligou ontem a noite perguntando de você, eu disse que estava aqui com os meninos.
— Muito obrigada tia Karen, mas preciso ir. - Me despeço de vez saindo da residência Wheeler em seguida.
Pego minha bicicleta pedalando rapidamente pra casa.
A ventania e as nuvens escuras no céu indicavam que iria cair um temporal. As folhas das árvores balançavam violentamente e o vento fazia meu corpo se arrepiar.
Abro a porta de casa assim que chego, percebendo que estava vazia.
Meus pais estavam viajando a trabalho e Steve já tinha ido pra sorveteria.
Caminho até a cozinha, vendo um bilhete, com uma letra não tão bonita, colado na porta da geladeira.
"Fuinha, se você tá lendo esse bilhete é porque eu já fui pra sorveteria, tem panquecas no microondas e vê se não coloca fogo na casa!
Ass: O mais lindo do mundo, Steve."
Era o que estava escrito no bilhete, sorriu negando com a cabeça e vou até o microondas, comendo a panqueca em seguida.
[...]
Deitada em minha cama enquanto lia um livro e escutava o barulho da chuva ao lado de fora, era relaxante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔| ˡᵘᶜᵃˢ ˢⁱⁿᶜˡᵃⁱʳ
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗔𝗡𝗡𝗔 𝗛𝗔𝗥𝗥𝗜𝗡𝗚𝗧𝗢𝗡 vê sua vida mudar drasticamente após o desaparecimento de um de seus melhores amigos, Will Byers. E agora, 1984, a menina se vê diante de novos segredos, garota nova na cidade e tendo que lidar com a descoberta...