CHAPTER ELEVEN:
Time After Time."Eu não podia fugir, não dessa vez."
UPSIDE DOWN.
Wednesday, March 26.— Wheeler! — Gritei por Nancy, que procurava fitas na gaveta do quarto. — Será que pode andar mais rápido?
Samantha estava imóvel em minha frente. Seus olhos estavam abertos, com as pupilas viradas para cima, em estado completo de transe. Senti um nó na garganta ao observá-la naquele estado. Meu coração deu uma volta inteira até a garganta só de pensar na possibilidade de acontecer o mesmo que aconteceu com a Chrissy Cunningham.
Eu não podia fugir, não dessa vez.
— Samantha! Samantha! — Balanço seus ombros freneticamente, na tentativa de acordá-la a todo custo. — Por favor, acorde!
Minhas mãos já começavam a ficar trêmulas à medida que meus dedos tocavam nos braços da Henderson. Eu continuava gritando por seu nome, apesar dos esforços serem inúteis, mas sem desistir. Mesmo que minha voz falhasse com o desespero.
— Buckley! Harrington! Wheeler!
— Já estamos descendo! — Robin grita do andar de cima.
— Andem rápido!
Reviver aquela cena estava sendo um pesadelo.
Vi Chrissy e Patrick morrerem na minha frente, com os ossos completamente quebrados e seus rostos deformados. Presenciei seus corpos levitarem de uma só vez, e suas vidas acabarem em questão de segundos. Eu ainda tinha pesadelos com isso. E com certeza, imaginar isso acontecendo com Samantha me causava calafrios.Desejei nunca ter pulado no lago. Desejei que ela nunca tivesse se envolvido com qualquer assunto do Mundo Invertido. Que nunca tivéssemos esbarrado naquele maldito corredor, e continuássemos invisíveis um para o outro.
Pelo menos assim, ela estaria em paz. Ela não teria arriscado sua vida por mim.
Não estaria à beira da morte.
Tudo que pedi, foi uma última chance para abraçá-la e dizer o que estava guardado em meu coração. Me repreendi mentalmente por nunca ter dito o que sentia. Por ter desperdiçado todos aqueles momentos discutindo sobre um trabalho estúpido do que fazendo as pazes.
Eu não podia perdê-la.
Nancy aparece na ponta da escada com algumas fitas em mãos, seguida por Steve, que tentava se equilibrar segurando uma dúzia de fitas cassetes. Robin desce os degraus em passos ágeis, carregando um walkman velho e empoeirado. Torci para que ainda estivesse funcionando.
— Aqui! — Harrington ergue uma fita velha com a mão esquerda, mas perde o equilíbrio ao avançar mais um passo. — Merda.
As fitas fazem um estrondo ao caírem de vez no chão, fazendo com que Wheeler também se desequilibrasse com o susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𑁍 𝐔𝐍𝐓𝐈𝐋 𝐈 𝐅𝐎𝐔𝐍𝐃 𝐘𝐎𝐔 ━━━ Eddie Munson
FanfictionPrimavera de 1986. Parece radiante, não? Há dois anos atrás, quando Samantha Henderson se mudou para Hawkins com o objetivo de terminar seus estudos, saber da existência de um mundo invertido não estava em seus planos. Além disso, se apaixonar pelo...