𝐹𝑜𝑟𝑡𝑦-𝑡ℎ𝑟𝑒𝑒

120 13 8
                                    

𝗘𝗦𝗧𝗘𝗙𝗔̂𝗡𝗜𝗔 𝗣𝗢𝗩

A semana de provas já estava começando, e eu precisava me sair bem. Pois as faltas, comportamento, e atividades que valem ponto, tudo isso está péssimo. Minha única salvação para me puxar para cima são as atividades avaliativas. Eu não quero ter que passar mais um ano no segundo ano, quanto menos tempo no colégio melhor.

Como eu não tenho prestado muita atenção nas aulas, minha vida agora está girando em torno de conseguir pegar todos os conteúdos e terminar essa semana bem. 

A primeira aula sucedeu - se bem, e na troca de professores me dirijo á sala de Yolanda. Em sua sala o professor também não havia chegado, então eu teria um tempo mínimo para falar com a amiga.

Eu estava pensativa se contava para Yoli, pois ela realmente fecha os olhos e ouvidos quando se trata de Antônio Hierro. Mas ela merece saber, a garota o trata com tanto amor, ela se entrega completamente a ele. Eu vejo como ela o ama, e é doloso perceber que ele o trata feito nada, principalmente perto de seus amigos. O mínimo que Hierro deve fazer é respeitar-la.

Apareço na porta de sua sala a chamo com as mãos, logo sinto risadas do outro lado da sala. Meu olhar se direciona para onde as risadas se encontravam, em um grupo de garotos onde havia Fábio e Hierro. Os amigos de Fábio o cutucavam e ele piscava para eles, de maneira cafajeste. Arqueio as sobrancelhas desconfiada, mas logo reviro os olhos ligando o foda-se para esses guris. 

Ela me acompanha para fora da sala, para conversarmos. 

- O que que esses capetas estão arrumando?

~ Ah, você sabe como os meninos são, eles contam detalhes do que fazem com as garotas para os amigos, e Fábio tem muitos amigos... Deixa isso para lá.

Yolanda é péssima em passar pano.

- Mas o pior é quando é lorota né, nós não tivemos nada além do que você não tenha visto. 

Juro, eu estava muito puta, mas precisava me controlar. Pois em um deslize, eu arrebentava esse menino de porrada. 

- Yoli, eu sinto muito mas acho que Hierro pulou a cerca com Alison do primeiro ano... - a amiga solta risadas interminável.

~ Ele nunca faria isso comigo.

- Bem, não foi o que pareceu... A própria Fátima que é amiga dela, me disse. Eu não quero fazer fofoca, perdão.

~ Ah não quer fazer fofoca? Não é você que diz que Fátima é uma mentirosa e blá blá blá? - ela altera o seu tom de voz, estava claramente muito irritada. 

- Eu só te contei pois achei que você gostaria de saber e você é uma das minhas melhores amigas. Yolanda, você merece coisa melhor e você consegue! Você é carismática, cativante, bonita... - Montero soltas gargalhadas debochadas. - Mas se quiser continuar com ele, tudo bem também, eu não dou a mínima.

Eu realmente não dou a mínima. Eu preciso focar nesse semestre, conseguir passar para o terceiro ano e não em um romance no qual não faço parte. 

~ Estefânia, você só está com inveja do meu relacionamento. Porque eu namoro um garoto da minha idade atencioso, bonito, inteligente e QUE ME ASSUME. Você não pode ver alguém feliz, se você não estiver feliz.

- Meu relacionamento é secreto mas pelo menos há consideração e respeito mútuo.

~ Você se dedicou completamente a Saray, que largou tudo de mão. Suas amigas, seu rendimento escolar, sua aparência... E olha que era você que dava uma de evil no começo do ano. Mas EU estive do seu lado, porém você está sempre implicando com o Hierrozinho. 

𝐌𝐲 𝐅𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐓𝐞𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora