•Bem vindos a one shot
• Os personagens não são meus eles pertencem a Kishimoto somente a história é minha
• Comentem ❤️
>>>• Não é um alfa •<<<
Em toda sua vida, Sasuke batalhou para ser o melhor em tudo. Sempre o mais inteligente, o mais forte, mais rápido, o melhor em tudo.
Todos da sua família eram alfas, eram fortes e inteligentes, então Sasuke cresceu com o pensamento de ser o melhor.
Então quando Naruto chegou na escola, Sasuke ficou incomodado. Naruto era um alfa, lindo por sinal, loiro dos olhos azuis, ele era forte e inteligente, e eles sempre competiam algo. Na verdade qualquer coisa eles competiam.
Sasuke estava com a sua melhor amiga, Sakura. Eles estavam no refeitório lanchando. As outras pessoas shipavam muito Sakura e Sasuke já que Sakura é ômega e Sasuke um alfa, mais eles sempre deixaram claro que eram somente amigos!
Diferente de Naruto e Hinata, Hinata era uma ômega e sempre ficava atrás de Naruto, mais o loiro sempre deixou claro para ela, que só ficava com ela pra se satisfazer e pronto. E ela aceitava.
Mais alí no refeitório Sakura estava sentindo um cheiro estranho. Ela não sabia exatamente se era de seu amigo, mais ela estava sentindo através dele. Mais ela tentou ignorar.
- Sasuke você está sentindo esse cheiro? - perguntou Sakura, e Sasuke na hora olhou para ela, e respirando não sentiu nada.
- Eu não estou sentindo nada - falou Sasuke.
- Hum, deve ser meu nariz - ela disse, mais ela sabia que tinha algo estranho.
- Pode ser - Sasuke falou não dando muita importância - Ah você vai fazer a prova de matemática comigo? - perguntou Sasuke.
- Claro - ela aceitou, e eles continuaram comendo e conversando.
Apesar de Sasuke se achar alfa, ele não tinha muitos amigos alfas. Diferente de Naruto que era rodiado de amigos e alfas e ômegas e tudo mais.
Naruto e Sasuke tinham uma certa raiva misturada entre eles.
Sasuke se levantou com Sakura e eles foram em direção a sala de aula, Sasuke parou na porta ouvindo Naruto falar umas coisas que o deixaram com raiva.
- Cara sério que tipo de alfa ele é - Naruto falou, com certeza era sobre Sasuke.
- sim alfa muito melhor que você, pode ter certeza.
- Cala a boca Sasuke - Naruto disse agressivo e veio na direção de Sasuke com raiva, mais o Uchiha não se moveu, apesar do loiro ser maior que ele.
- Cala a boca você - retrucou Sasuke - você é tão insignificante.
- Eu vou te bater Uchiha - Naruto falou alto.
Naquela hora Sasuke estava com muita raiva e com certeza não ia fugir. Mais Sakura percebeu que aquele cheiro forte tinha voltado, e ele saia de Sasuke. Sakura reagiu rápido pegando a mão de Sasuke e correndo com ele fora daquele lugar, antes que Naruto ou alguém perceba o cheiro.
Sakura começou a correr e Sasuke foi junto a ela, e entraram num armário dos tios da faxina.
- Sasuke, porque não me disse? - Sakura perguntou, e Sasuke ficou mais confuso.
- Não te disse o que? - Sasuke perguntou para Sakura, não entendo nada.
- Que você era um ômega - ela disse baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke não é um alfa
Fiksi Penggemar" Então ele não é um ômega " O Sasuke não é um alfa.