1922

31 0 0
                                    

"Hoje, definitivamente hoje, é o grande dia!" Grito aos quatro cantos pulando de uma única vez da cama.

- Ah, senhorita S/n!!!! Não se exalte tanto assim por favor, pode acabar passando mal. - Disse Nala, a governanta da casa.

Olhando pela janela e indo em direção ao armário de roupas, digo à velha senhora que está em minha frente:

- Bom, eu não poderia expressar menos do que isso, não é? Papai quase não permitiu que eu fizesse parte da nova escola de superdotados, tenho muito a comemorar.

Ela dá um leve sorriso, e consente com a cabeça. Papai não é um homem fácil, jamais permitiria que eu entrasse em uma escola onde não ensinassem a costurar ou a como ser a dama mais educada da alta sociedade. Infelizmente, Minha adóravel mãe faleceu, e fez de seu último pedido o meu mais secreto desejo; ele teve que dizer sim.

Mas, entrar na famosa escola UA não significaria estar despensada de meus deveres como filha, eu iria me casar com o filho de um grande amigo de meu pai, assim que concluísse.

- Senhora Nala, não posso entrar em um casamento por conveniência e viver uma vida confinada, sem antes poder explorar e fazer boas memórias. Vou fazer esse tempo que me resta valer a pena! - Digo com um sorriso sincero.

1922: Imagine BAKUGOUOnde histórias criam vida. Descubra agora