Tay é amigo de Kinn basicamente desde infância, ele também conhece o seu primo Vegas, não é como se tivessem muito contacto, mas Tay passava maior parte do seu tempo com Kinn, isso até conhecer o Time e começar uma relação com o mesmo. Desde esse momento ele foi-se afastando aos poucos, apenas dando atenção ao Time.
Kinn era amigo de Time, mas na verdade ele não confiava tanto no mesmo.
Felizmente hoje ele estaria com o Tay, uma vez que Time tinha ido em uma viagem de trabalho. Ele queria também poder contar ao seu amigo que as famílias se juntaram depois da morte dos pais de ambos os lados e talvez dar uma forcinha para formar um casal. Kinn percebia os olhares de Vegas quando Tay estava presente.
- Com pressa de ir embora Vegas? - Kinn pergunta ao mesmo depois da reunião.
- Não exatamente porque? - Vegas olhou o seu primo ainda se mantendo sentado.
- Hoje vou receber uma pessoa e gostaria que cá estivesses também. - Kinn sorriu e mandou as empregadas preparem uma bebida para eles.
- Não vais me dizer quem é pois não. - Vegas sorriu minimamente.
- Não vou, mas também não vai demorar muito. - Kinn fala depois de ouvir o carro de Tay estacionar.
Tay entrou dentro da mansão sem problema algum, ali os seguranças já o conheciam. Ele foi direto ao escritório dele, sabia que ele estaria lá, só não saberia que o iria encontrar com Vegas e ambos falando como se fossem amigos. Tay teria perdido imensa coisa por ceder aos caprichos de Time?
- Eu perdi alguma coisa ou estou alucinar por não vos ver a discutir? - Tay falou assim que entrou no escritório fazendo Vegas olhar para ele imediatamente. Como ele tinha sentido falta daquele baixinho.
- Era para te ter contado, mas nunca tivemos oportunidade para falar depois que começaste a namorar com o Time. Eu e Vegas decidimos juntar os nossos negócios. Por isso ele estará aqui mais vezes. - Kinn sorriu e olhou o primo que tinha um brilho nos olhos.
- Isso é incrível. Vegas parece ser uma boa pessoa quando não ativa o seu modo psicopata. - Tay riu e foi abraçar Kinn, ele tinha tantas saudades do seu amigo. - Senti a tua falta.
- Eu também senti Tay. Tens que ser mais firmes nas tuas decisões e vir aqui mais vezes. - Kinn retribui o abraço com carinho.
- Continuas encantador como sempre Tay. - Vegas finalmente falou e sorriu olhando o mesmo.
- Devo dizer que também estás muito bonito Vegas. - Tay sorri e senta-se ao lado deles, servindo-se de uma das bebidas que tinha chegado.
- Tu e o Time como estão? - Kinn perguntou ao olhar o seu amigo, o olhar dele parecia diferente.
- Acho que ele me trai. - Tay falou fazendo Vegas e Kinn olharem para eles incrédulo.
- Tens a certeza? - Vegas olhou o garoto a sua frente.
- Ele já me traiu uma vez, mas como ele estava bêbado eu dei-lhe outra chance, mas agora eu acho que ele tem feito isto mais vezes por eu não conseguir deixa-lo. - Tay olhou o chão com vergonha.
- Não fiques assim. Se ele estiver mesmo a te trair hoje descobriremos. - Kinn pousou a sua mão em cima da de Tay e sorriu em conforto.
- Logo descobriremos. - Vegas concluiu.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Kinn decidiu que iriam a um bar, chamou Porsche para ir com eles, afinal era seu namorado. Tay e Vegas também iriam, Tay tentou contactar o seu namorado para lhe perguntar se ele queria ir mas o mesmo não atendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready to Love Again? - 𝐕𝐞𝐠𝐚𝐬𝐓𝐚𝐲
FanfictionTay afastou-se de Kinn quando começou a namorar Time. Mais tarde ele volta a ver o seu amigo e descobre que agora as duas famílias dão-se bem. Vegas e Kinn ajudam para que Tay não pense muito no Time, mas infelizmente ele está no mesmo bar. Depois...