CAPÍTULO 34

15.9K 2.4K 1.1K
                                    

• Votem e Comente •

Antes de começar peço que deem amor a minha nova fic :) estou me empenhando muito nela.

É isso boa leitura!!

Jeon Jungkook

Os gritos de meu pai ainda ecoavam em minha cabeça, era de desespero, dor, angústia. Ouvir aquele som me destruiu de muitas formas, meu pai estava bem à minha frente deitado sobre o corpo de seu alfa, implorando para que o mesmo não o deixasse sozinho, meu pai pode ter feitos coisas horríveis para impedir minha relação com Jimin, depois de tudo ele ainda é meu seu sangue corre em minhas veias, também sinto a dor que nunca vai sumir, não importa quantas vezes eu tente, essa dor ainda vai estar presente todos os dias.

Vejo meu irmão se aproximando e ajoelhar-se ao lado de nosso pai o abraçando, os soldados nos cercavam como uma barreira que estava nos protegendo com as próprias vidas.

— Você prometeu que ficaria comigo! — Escutei a voz dolorida de meu pai soar de repente — Prometeu que iria ver os nossos filhotes se casarem — Disse segurando com força a roupa suja de sangue — Não tem o direito de me deixar sozinho! — Exclamou e eu observei perfeitamente a lágrima solitária escorrer pela lateral de seu rosto.

— Papai... ele se foi... — Dohwan falou lentamente pronunciando cada sílaba devagar, algo que nunca o vi fazer, meu irmão estava chorando.

Não havia barulho, fungadas ou lamúrias de seu choro, o mesmo estava sofrendo em silêncio como todas as vezes, não demonstrando tristeza em batalhas, esta é uma das regras que tivemos que estudar dia e noite, decorar cada palavra escrita naqueles papiros. Olhei para meu irmão e em seguida observei a minha volta, estávamos ganhando de nossos inimigos, Anúbis lutava ao lado de Amon, a sincronia com extrema perfeição, cada golpe desferido contra lâmina do oponente, e os poderes fluindo por suas mãos causando a queda de todos.

— Não! Eu sei que ele vai voltar para mim — Escutei meu pai dizer e eu voltei a olhar para ele, e em segundo o mesmo estava apertando o ferimento no corpo do outro.

As mãos ensanguentadas apertando o local do ferimento tremiam cada vez que o mesmo respirava fundo para realocar o resto de suas forças, os soldados tentaram fazer com que o mesmo parasse, mas com apenas uma ordem todos se afastaram.

— Cena tão patética e deprimente como está me causa tédio — A voz de Nehemia soou distante em minha cabeça, eu realmente agora estava preocupado em como meu pai estava se sentindo.

Apenas dei as costas para a outra e caminhei rapidamente me ajoelhando ao lado de meu progenitor, segurei suas mãos com força chamando sua atenção e quando obtive acolhi meu pai em um abraço, foi neste momento que algo tampou o sol, olhei para cima vendo Anúbis me encarar de uma maneira séria.

— Ele não está morto — Se pronunciou depois de alguns segundos — Seu coração parou por alguns segundo, mas já voltou a bater novamente — Falou esticando sua mão sobre o corpo de meu pai alfa e eu vi perfeitamente uma luz dourada sair da palma de sua mão — Só estou fazendo isso porque Hathor falou que Jimin o perdoou, é somente pelo seu ômega que estou fazendo isso — Falou.

— Às vezes pensou que gosta mais de Jimin do que eu — Digo o olhando e o vi sorrir.

— Se continuar falando besteiras vou admitir isso mesmo — Disse fechando as mãos em seguida.

De repente escutei o barulho da respiração fraca de meu pai soar, rapidamente me aproximei verificando se realmente tinha escutado corretamente, e quando o barulho se repetiu tive minha confirmação, Anúbis havia salvado a vida de meu pai apenas porque soube que Jimin tinha o perdoado.

O ÔMEGA DO FARAÓ • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora