S/N POV :
- VAMOS S/N, NÃO VOU CHEGAR ATRASADO POR SUA CULPA - gritou Vance, já bravo pelo meu atraso.
- CALMA, A ESCOLA NÃO VAI SAIR ANDANDO - disse já irritada pelos seus gritos, não era nem 7 horas da manhã direito.
- Peguei minhas coisas já irritada, nem tomei café da manhã direito. Peguei uma torrada e saí correndo atrás de Vance.
- Não dava pra esperar? Você odeia a escola e fica me apressando! - disse com a torrada na boca.
- Foda-se? Você sempre se atrasa, isso nem é sobre mim, e sim sobre você! - disse bravo.
- Oh Meu Deus - falei surpresa - Vance Hopper se importa com alguém além dele! Pra mim isso é novidade! - falei sarcasticamente.
- Cala a boca, antes que eu vá calá-la na base do soco - disse Vance debochando.
|| quebra de tempo ||
- Chegamos na escola e adivinha? Estávamos atrasados de novo, dessa vez, eu tinha certeza que iria levar uma advertência.
- Entrei na sala com falta de ar e toda suada - Oi professor, bom dia, desculpe pelo meu atraso. - Fui desesperadamente achar um lugar para sentar antes que o professor me desse um sermão, mas foi um vão.
- S/N Hopper - disse o professor sem se preocupar com o tom de voz - Já é seu 4 atraso em uma semana, dessa vez você não entra, apenas na segunda aula - disse apontando para a porta.
- *Que professor idiota, se eu pudesse eu socava a cara desse velho* - pensei comigo, mas apenas assenti e saí.
- Que merda, não tem nada de bom pra fazer nessa escola quando não tem ninguém! - disse enquanto me direcionava para a quadra.
- Quando cheguei, vi Finn sentado no banco fazendo uma espécie de curativo em seu punho.
- Eae Finn! - disse sentado ao seu lado - O que aconteceu ai? - Me perguntei já sabendo a resposta.
- Oi S/N - disse em um tom meio desanimado - Ah, você sabe, aqueles meninos são uns idiotas - disse enquanto finalizava seu curativo.
- Ah Finn, porque não chamou Robin? Se eu estivesse aqui eu teria acabado com a raça deles! - disse furiosa, Finn nunca se defendia, ele iria ter que aprender em algum momento!
- Ah, deixa quieto... Mudando de assunto, qual foi o motivo do atraso da senhorita hoje? - disse em um tom meio "Pai".
- Meu despertador não tocou, sabe como é, aquela joça deve ter a idade da minha vó! - disse em um tom irônico.
- Finn riu, pelo menos consegui tirar um sorriso dele.
- Onde está Robin? - perguntei a Finn.
- Deve estar na aula de História, o coitado é mais burro que uma pedra! Mas, você deve estar muito interessada né? Fica tranquila que seu "namoradinho" - falou fazendo aspas com as mãos - está bem, eu vim com ele pra escola.
- Você é um idiota Finney Blake! - disse sabendo que ele não gosta de ser chamado de Finney.
- EI! EU NÃO FIZ NADA PRA VOCÊ ME CHAMAR ASSIM! - disse apontando o dedo pra mim.
- TÁ TÁ, DESCULPA 'FINN' - disse quase gritando a última palavra, estava com as mãos erguidas em forma de rendição.
- Passamos o resto da primeira aula conversando e rindo.
|| quebra de tempo ||
ROBIN POV
- Aquela aula estava um saco, a professora de história é uma velha que não cala a boca! Eu não podia olhar pro lado que ela me repreendia dizendo que era pra eu prestar atenção na aula. Enfim, um saco!
- O sinal tocou depois de uma eternidade. Eu peguei minhas coisas e sai da sala sem olhar pra trás.
- Avistei Finn e S/N conversando e fui ao encontro deles.
- Eai S/N! Se atrasou porque chica? (garota) - disse passando meu braço por seus ombros.
- Ah você sabe, aquele despertador não tocou! Preciso de um novo urgente! - disse puxando eu e Finn ao seu armário.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••
- Primeiro capítulo amores 💖
- Qualquer erro de ortografia, me avisem por favor!!
- Espero que estejam gostando! Porque os próximos capítulos irão piorar 🤫
*642 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAVE ME - Robin Arellano
FanfictionS/N Hopper era uma menina normal e desconhecida. Até todos saberem seu nome