Pra mim você morreu!

1.8K 211 99
                                    

S/n pov

      Hoje fazem três semanas que eu e Hailee estamos juntas. Não oficialmente, mas irei mudar isso hoje. Acordei sem seu corpo com o meu. A procuro com olhos pelo quarto e não a acho. Deve ter ido falar com a Ella, elas sempre se encontram de manhã.
     Me levanto e visto uma roupa confortável e bonita. Causar uma boa impressão na hora do pedido é tudo. Arrumo meu cabelo e faça uma maquiagem simples.Só para não aparentar que acabei de acordar.

     Chego no chalé da Ella e Florence e bato na porta.A Ella que atende.
-Oi, a Hailee está aí?-Pergunto com um sorriso no rosto.
-Oi, não.Ela me disse que hoje não poderia vir me encontrar pois iria com alguém em um "lago secreto" que ela descobriu. Coisa estranha né?-Ella fala fazendo aspas com os dedos quando fala sobre o lago.Meu lago
-Ah sim, estranho mesmo.Vou indo então. Obrigada!-Falo e ela acena para mim fechando a porta.

      Oque ela está fazendo lá?Será que é uma surpresa para mim?Eu sorrio ao imaginar.Bom, independente do que seja, vou indo para encontra-lá.

     Chego perto da entrada escondidas pelas folhas.Respiro fundo para afastar o sentimento de ansiedade de mim.Libero espaço entre as folhas para eu passar.
Minha pior decisão!
Vejo Hailee e Dove se beijando na beira do lago.Dove montada em cima de Hailee enquanto seus braços descansavam sobre os ombros da morena.
Eu congelo vendo a cena.
Eu nunca deveria ter me apaixonado pela Steinfeld!
Lágrimas quentes escorrem sobre minhas bochechas.
Eu sou uma idiota por confiar nela!
Eu sou uma idiota por acreditar que ela realmente quisesse algo sério comigo!
Dou de costas para elas e saio.
Com a vontade de nunca mais ver a Steinfeld novamente.

Hailee pov

-Você é muito boa nisso Hailee!-Dove fala enquanto veste sua blusa.-Que tal se transformassemos isso em algo mais sério?-A loira pergunta e eu congelo.-Ei, oque acha?!-Ela empurra meu ombro de leve me fazendo voltar ao presente.
-Acho melhor não...-Admito.
-Por que não?!-Pergunta brava.-Ficamos a mais se 6 meses somando as férias. Você se assumiu bi ano passado, todos já sabem, não será surpresa se aparecer com uma mulher!-Ela tenta me convencer. Mas não consigo, eu não quero ela assim.
-Não quero relacionamento agora...-Falo baixo. Ela revira os olhos e levanta estressada.
-Vai para o Inferno Steinfeld!-Ela fala e sai batendo o pé forte. Steinfeld, me lembra ela...
Por que eu continuo fazendo isso?
Por que eu ainda encontro Cameron se é a S/a que eu quero!
Eu me sinto uma completa idiota por não assumir ela ainda.
Eu não sei ela quer mas...Eu a amo!
Isso é perca de tempo!
Ficar com Dove é perca de tempo!

       Me levanto, observo a paisagem em minha frente, esse lago é lindo! Só não mais lindo do que quem me apresentou.Ela já deve ter é acordado, vou ir vê-la!

                               ♡
  
      Me aproximo do meu chalé com um sorriso no rosto. Imaginando S/a com a carinha mais fofa de quem acabou de acordar e com a cabelo todo bagunçado. Ela fica completamente perfeita!
      Abro a porta do chalé e me deparo com uma imagem nada boa.S/n aos prantos enquanto joga algumas roupas dentro de sua mochila.

-Ei, Ei, Ei! Oque tá acontecendo?!-Pergunto preocupada me aproximando dela.Agora que ela parece reparar em minha presença.Ela se afasta de mim soluçando.-Oque você tem amor?-Pergunto em desespero.Ela ri sarcasticamente.
-Amor?!-Pergunta com a voz falhando.Me deu uma enorme vontade de abraça-lá e conter suas lágrimas.-Me esquece Steinfeld!-Sinto uma pontada no peito quando escuto sua frase.
-Não!Me fala oque está acontecendo!- peço tampando seu caminho até a porta.
-Eu vi...-Ela para para soluçar com mais lágrimas escorrendo por suas bochechas.-Eu vi você com Dove no meu lago!-Merda!Eu ferrei tudo agora!
-Calma! Eu posso-Ela corta minha súplica.
- você pode o quê? Me explicar? eu não quero saber! Eu vi com meus próprios olhos. E você não vai mentir para mim que não estava acontecendo nada, né?-Ela pergunta apontando o dedo em minha cara.Eu fico calada, minhas lágrimas respondem em meu lugar, Eu errei, eu tenho completa noção disso. Mas nunca estive tão arrependida em toda a minha vida como agora!
-Pra mim você morreu!-Ela fala passando por mim e saindo do Chalé.Eu continuei ali, meu joelhos sederam, eu cai no chão deixando as lágrimas tomassem conta de mim.
Eu a perdi!
Mas como uma boa Steinfeld, nós nunca perdemos!
E nem que eu tenha que me humilhar por ela eu farei.

/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-
Oi gente!
Tava bom demais para ser verdade!
Não me odeiem 🙈💗
Não revisado.
Até o próximo capítulo 💕
 

O chalé roxo-ʜᴀɪʟᴇᴇ ꜱᴛᴇɪɴꜰᴇʟᴅ×ʏᴏᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora