Chapter 6

51 6 50
                                    

Era pra mim ter atualizado ontem, mas eu me enrolei e me enrolei e cá estou.

Boa leitura ❤

Sorry pelos erros ortográficos :)
_________________________________

Hillary


– Eu só preciso falar com alguém que já seja informado. 

– Senhora, me perdoe mas não podemos autorizar a entrada da imprensa.

A moça voltava a repetir, ela já estava cansada de mim e eu já estou ficando cansada dela. Eu prometi a mim mesma que não sairia daqui sem uma nova informação e é exatamente isso que eu vou fazer. 

– Eu só preciso falar com algum policial que está trabalhando no caso, depois disso eu vou embora. 

– Senhora, eu já lhe disse que não, por favor não insista mais!

Respiro fundo e passo a mão pelo cabelo pensando em uma forma de passar por essa recepcionista rígida e nada carinhosa. 

– Olha eu conheço o investigador Kim, pode pelo menos me dizer se ele está aí? 

– Ele está ocupado no momento, senhora, mas caso queira eu dou o recado de que você esteve aqui.

Suspiro e nego com a cabeça. Não é possível que não tenha ninguém com quem eu possa falar. Não me surpreende que as pessoas não sabem do que está acontecendo nessa cidade, eles fazem questão de deixar tudo debaixo do pano. 

– Agradeço toda a ajuda que você não me deu. 

Paciência Hillary, seja profissional, infantilidade não vai te ajudar agora.

– Sinto muito senhora, eu também queria que as pessoas soubessem do que está verdadeiramente acontecendo, eu mesma queria ficar mais informada. Mas apenas sigo regras.

Suspiro me preparando para ir embora quando vejo Taehyung caminhando de forma rápida ao lado de outro policial, os dois conversavam com expressões sérias e tensas, pareciam muito entretidos no assunto. E eu como uma boa jornalista decidi tentar uma última coisa.

– Investigador Kim. 

Digo algo o suficiente para que ele possa ouvir e a mulher da recepção rapidamente me repreendeu com o olhar.

– Senhora!

– Investigador, eu gostaria de falar com você!

– Senhora, por favor vá embora! Meu Deus, tenha modos!

– Investigador!

Taehyung finalmente olha para mim, e dá um breve aceno com a mão me pedindo para esperar. Olho para a moça que me encarava de maneira irritada.

– Sinto muito senhora... – Esforço minha vista para ler seu crachá. – Senhora Roberts, mas dá onde eu venho, os jornalistas de verdade são capazes de interromperem seu período de luto para conseguirem o que querem. Um dos melhores jornalistas do país me ensinou isso.  Se você realmente quer uma coisa, corra atrás. 

A mulher de aparentemente trinta anos faz uma careta. 

– Vocês jornalistas são intrometidos e sem noção, é isso que vocês são!

– Esses são dois outros nomes com os quais eu já me acostumei. 

Suspiro voltando a olhar Taehyung que ainda conversava com seu parceiro de trabalho.

– Sabe que ele não vai te dizer nada não é? Ele não pode.

– É isso o que veremos Senhora Roberts. 

My Beloved Stalker - (Jimin, Taehyung e Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora