2

289 29 23
                                    

_ae Killer cê tá bem cara?

_nah~ sei lá

_ele tá preocupado com o cuzão do nosso chefe, diz dust calmamente enquanto toma seu Starbucks
(Sim ele adora)

_nossa que bosta... Diz horror

_sai! eu estou cansado só isso!

_um sei... eu também estou cansado ultimamente E preocupado com meu irmão... Diz horror preocupado.

_umh... Aproveita ele... Diz dust,

_tudo bem cara...

_vamos embora já tá ficandotarde, _Pergunta Killer

_bora, Boh.  Responde ambos

_ vocês podem ir na frente, eu vou dá um salve pro color...

_ah tudo bem, vai lá cara

_falo... Diz pdust entrando em um portal feito na hora...

_falo!

_ Depois de um tempo eu chego na Omega-time-line, e eu sei eu não posso andar por essa banda, esse eu dopa bom o Dream ou Cross eu tô morto, mas e por uma boa causa.

_KILLER?! Oque você tá fazendo aqui você e louco

_neh~ sou um pouco.

_vamos sair dali agora antes que alguém te veja.

_ta...

_ então que foi? Mudou de ideia e vai vir comigo?

_não... Agente já falou sobre isso color...

_ahh Eu não te entendo puta merda em.

_umh...

_olha você quer realmente ficar com o Nightmare, ele... Eh... Tão...
Cuzão com você, e você enciste em ficar ao lado dele...

_COLOR! Para. Você e um ótimo amigo, mas eu realmente o amo <3

_ta bom.

_ele tá mudando, Ele era 100 vezes pior no começo, Você sabe...

_nah... (눈‸눈)

_ne, falam em Nightmare eu já tenho que ir... Ou alguém pode abrir o bico e o Nightmare brotar aqui do nada!

_mas ainda tá cedo você mal chegou, Vamos toma um sorvete daí você vai.

_cedo? Já são 10 hora da noite se eu chegar esse hora vão me matar, Mas eu aceito só pelo sorvete.

_então só pelo sorvete! _responde color com um sorriso no rosto.

_depois de tomar o sorvete ambos andaram um pouco só pra esticar as pernas,

_então como que vai lá? Pergunta Killer para color se referindo a sua nova casa,

_ah aqui na Omega-time-line, e maravilhoso só não é como um universo, mas viver assim sem diferenças conhece novas pessoas, é uma experiência única,

_killer observa o amigo falando com brilho nos olhos como se lá fosse um paraíso para tudo e  todos, Killer fica até com um pouco de inveja, mas como já avia brigado com seu amigo e falado pra color não o chamar para trocar de lado, achou que seria um efortuno.

_que legal, fico feliz que esteja gostando, isso é realmente uma segunda chance para as anomalias como eu e você...

_eh sim...

_okay, okay já tá na minha hora bruh.

_mas já? _pergunta color sorrindo humoradamente.

_sim, foi um prazer te ver de novo mano,

_o mesmo! Estava com saudade. _responde color com um sorriso bobo.

_tchau...

_tchau He.

_mais tarde killer já estava em casa por sorte ninguém avia o chamado atenção por ter chegado meia noite em casa, se bem que aquele horário era até que cedo pós ninguém dormia cedo, killer avia preparado um chá para Nightmare, mas na verdade isso era só uma desculpa para ir ver como estava Nightmare.

_Nightmare? Eu lhe trouxe um chá...

_me chame de chefe, eh porque chá não era café?

_eh que eu quis da uma variada... Você estar melhor?

_ja tou quase recuperando, só estou fraco...

_umh, eu posso ajudar em algo?

_e claro que sim- me dando seus sentimentos negativo?

_eh... como eu pensei...

_sabe, depois que eu deixei de manipular sua alma, parece que você está gradualmente perdendo sentimentos negativos... _Diz Nightmare saindo de sua mesa e indo ao encontro de Killer. Eh sabe quando os sentimentos negativos acabaram você não irá servir como antes...
_Diz agora por traz de Killer como se tivesse o provocando.

_eu sei disso chefe...

_ah! eu sei que sabe... Diz passando a mão no rosto de Killer!

_sabe Killer... Seus olhos são lindos, realmente excitantes eles representam todo o ódio do multiverso...

_eu sei oque você tá tendo fazer... Mas não vai funcionar.

_oh tem certeza?
Nightmare empurra Killer contra a parede com seu tentáculos deixando o Mesmo imobilizado e suspenso sobre a parede.

_haha! Você sabe muito bem que você e um inútil pra min sem seu sentimento negativos!
_Oque foi você realmente está apaixonado por min como Andão dizendo purai!?

_ah- me solta... você está me... sufocando, digo com dificuldade ao meio de soluços

_umh~ isso e deplorável, diz soltando Killer no chão,
_Oque foi que você disse naquele dia? que não tinha medo de min, rá- não e oque parece-

_porque você faz isso... Não se cansa?

_e porque eu me cansaria, e tão divertido! Killer~

_eu sou uma piada pra você?

_talvez?! Nightmare se aproxima de Killer no chão,
Olha eu não sou disso mas... Eu posso satisfazer algumas de sua fantasia...se você for um bom garoto.

_que? Digo olhando para Nightmare, sem entender nada

_haHah, eu tô brincando...
Você já e meu mesmo...
Não tem muito oque fazer né? trabalha pra min ou morre...
Você não vai querer cometer o mesmo erro de Cross né? Ele só teve sorte de ter achado meu irmão. Mas eu acho que você não vai ter a mesma sorte que ele, Porque eu não vou deixar que tenha!

Eu Quero AcreditarOnde histórias criam vida. Descubra agora