01.

2.2K 212 75
                                    

O garoto ruivo não conseguia se manter quieto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O garoto ruivo não conseguia se manter quieto. — ele andava por todo cômodo e cochichava sozinho alguns motivos pela demora. — Então a porta da sala de estar se abriu, mostrando a garota que entrava animada.

— Vejo que alguém sentiu minha falta. — você disse sorrindo e soltando as malas ali mesmo, agarrando o irmão que não escondia o sorriso.

— Querida, é tão bom finalmente te abraçar ! — foi a vez da sua mãe te abraçar realmente eufórica.

Robert esperou que todos soltassem a mais velha. — Sentimos sua falta filha, não vá embora novamente. — ele disse fazendo carinho em suas costas.

— Eu juro que não irei embora, vocês não imaginam a falta que senti disso tudo...

— Ótimo, não aguento mais fazer ligações a distância. — Rowley diz abraçando a irmã novamente.

S/n contou como tudo ocorreu na casa dos avós durante esses três anos.
Aos 13 anos, havia decidido que queria conhecer melhor os avós e claro, seus pais não aceitaram a princípio.

Agora que retornou cheia de histórias que seu irmão estaria pronto para ouvir, ela só queria descansar um pouco. — subiu até seu quarto e notou que as coisas estavam exatamente como havia deixado.

— Vou ter que mudar algumas coisas por aqui... — disse se jogando com toda força na cama. — Mas depois que tirar um longo cochilo.

— Você precisa ver Greg, ela ficou diferente ! — o garoto dizia para o amigo que apenas o ouvia. — Ela mudou o cabelo e até as roupas, está tão incrível quanto antes.

Era praticamente impossível negar o sentimento de orgulho que ele sentia ao falar da irmã, qualquer um poderia dizer que seus olhos brilhavam.

— Você sabe Rowley, sua irmã é demais, todos gostam dela. — Greg disse pegando os controles do vídeo game. — Ela vai ser bem popular no ensino médio, tenho certeza !

Ao acordar, S/n só pensava em comer alguma coisa — mexeu na geladeira e não encontrou nada que poderia saciar sua fome.

— Filha, que bom que acordou ! — a garota concordou, fechando a geladeira. — Parece que está com fome, vou ao mercado agora mesmo.

— Eu vou com você, quero andar um pouco. — ela disse pegando o celular, saindo logo em seguida.

— Você se lembra desses biscoitos ? — pegou uma caixa e levantou para a filha. — Me lembro como se fosse ontem, eles acabavam rapidamente...

A mais velha colocou a caixa no carrinho de compras, antes que pudesse dizer alguma coisa.

— Mãe, onde estamos indo ? Pensei que iríamos para casa... — você disse mastigando um dos biscoitos que havia comprado momentos antes.

— Vou buscar seu irmão na casa dos Heffley's — disse olhando para a estrada. — Se lembra deles, não é ?

— Eu não fiquei tanto tempo fora, é claro que sim — riu.

— Não é justo, está trapaceando ! — o garoto dizia levemente irritado.

— É pura sorte, sou um grande sortudo. — Rowley dizia com tranquilidade.

— Querido, acho que sua mãe chegou. — Suzan se aproximava da porta com Manny no colo, notando que Linda não estava sozinha.

— Olá Senhora Heffley !

— S/n, como você cresceu... — ela disse abraçando a garota. — E como está bonita !

— Minha garotinha está de volta ! — sua mãe dizia.

— Linda ! — ela sorriu animada. — Por favor, entrem, vamos tomar um chá.

Suzan deu espaço para que pudessem entrar, rapidamente Greg direcionou o olhar até vocês.

— Uau, você está realmente diferente. — ele se aproximou.

— Você não mudou nada, continua sendo meu garotinho, desse tamaninho' — riu, brincando com o garoto.

— Ei, estou quase do mesmo tamanho que você !

Vocês se sentaram nos sofás, ainda brincando.

— Greg, onde seu irmão está ? — Suzan perguntou ao garoto que conversava com você.

— Ensaiando com a banda na garagem.

— Banda ? — perguntou curiosa.

— Tinha me esquecido, Rodrick e alguns amigos criaram essa banda... — ela disse rindo franco. — Filho, leve ela até a garagem, seu irmão vai gostar de vê-la.

Você e Rodrick não eram exatamente amigos, mas se conheciam a bastante tempo e sempre estudaram no mesmo colégio.
O fato dos irmãos de ambos serem amigos, também os aproximou.

A relação de vocês podia se basear em provações e brincadeiras sem nexo, mas não passava muito disso.

— Não precisa, não quero atrapalhar o ensaio...

— Vem, vamos logo. — ele a puxou e Rowley os seguiu.

Era possível ouvir os instrumentos e algumas vozes vindo da garagem, a música não era tão ruim para seus ouvidos.

— Greg, quantas vezes preciso dizer que não quero ser interrompido ?! — Rodrick disse soltando as baquetas com raiva, indo em direção do irmão.

— A mamãe mandou a gente vir aqui, temos visitas. — ele novamente a puxou para dentro da garagem, fazendo você e Rodrick se esbarrarem.

Ele estava mais alto e seus olhos se destacavam, provavelmente por estar usando delineador.

— S/n ? — questiona em tom surpreso com os olhos arregalados.

— Muito cedo pra dizer que você toca muito mal ? — disse em tom de brincadeira, fazendo os garotos da banda rir.

— A S/n realmente está de volta ! — ele disse rindo, bagunçando seu cabelo.

— Você é estúpido, Rodrick Heffley.

— Você não tem idéia... — ele disse sínico, voltando para sua bateria.

___________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________________

Eu estava com certo receio para escrever essa fanfic, mas espero que vocês gostem !

Particularmente, não gostei desse primeiro capítulo, mas os próximos serão melhores e provavelmente maiores.
Não esqueçam de votar e comentar, me ajuda a continuar escrevendo <3

- Mia.

• No tiktok (all_povss) vão conter alguns edits com cenas dessa fanfic, caso queiram dar um olhada:))

𝘮𝘺 𝘥𝘦𝘢𝘳 𝘳𝘰𝘤𝘬𝘴𝘵𝘢𝘳 - rodrick heffley Onde histórias criam vida. Descubra agora